Categorias: Games

Apex Legends é o novo battle royale gratuito do estúdio responsável por Titanfall

Depois de alguns vazamentos, a Respawn, estúdio conhecido pela franquia Titanfall, revelou nesta segunda-feira (04) Apex Legends, o seu novo Battle Royale free-to-play.

Embora ainda siga algumas características já clássicas dos battle royales do mercado, Apex Legends possui algumas características bem únicas. A principal delas é seu elenco de personagens, onde cada um possui uma personalidade e habilidades diferentes.

As partidas de Apex Legends inicialmente serão disputadas em um mapa chamado Kings Canyon, com suporte até 60 jogadores, onde você e sua equipe precisarão cooperar para serem os últimos vivos.

Confira o trailer de revelação abaixo:

A Respawn descreve o jogo como uma evolução do gênero, que trará diversos recursos inovadores, “incluindo sinalizadores de ressurgimento; comunicação e inventário inteligentes; e uma nova maneira de entrar na ação com o líder do lançamento.”

No gameplay liberado pelo estúdio vemos que Apex Legends conserva algumas das características mais marcantes de Titanfall, como uma jogabilidade frenética, bem vertical em alguns momentos e extremamente rápida. O game ainda promete uma variedade bem grande de loots, tanto em armas e equipamentos no decorrer da partida, como em itens cosméticos que você poderá coletar depois de cada combate.

Apex Legends já está disponível para Xbox One, PS4 e PC através da Origin.

Este website utiliza cookies