Red Dead Redemption 2: Solucionando a Trilha Venenosa

Em Red Dead Redemption 2 existem diversas trilhas que podem render prêmios consideráveis e uma das mais complexas delas certamente é a Trilha Venenosa.

Dito isso, separamos aqui um passo-a-passo para ultrapassar os grandes obstáculos deste enigma complicado, e enfim, angariar uma premiação mais do que bem-vinda.

Começando a Trilha Venenosa em Red Dead Redemption 2

A Trilha Venenosa é acompanhada por uma sequência de localidades distantes, então se prepare para uma longa jornada.

Siga para Coulter, mais especificamente, em direção a uma cabana localizada nos limites do congelado Lago Cairn – na área noroeste do mapa.

Entre na cabana, pegue o maço de cigarros na mesa, e depois procure embaixo da cama.

Caso você tenha iniciado a missão Gunslinger envolvendo Flaco Hernandez, você também acabará na mesma cabine.

Após vasculhar o local, você encontrará a seguinte pista:

Em busca da 2ª pista

Seu primeiro pedaço do mapa indica a área de Lemoyne. Seguindo no sentido sudeste de onde você encontrou o primeiro mapa, continue até alcançar Face Rock – pouco antes de alcançar Saint Denis.

Em suma, Face Rock de Red Dead Redemption 2 nada mais é do que uma pedra com o visual que se assemelha a um rosto. Olhando de um lado ou do outro, é possível ver o mesmo rosto. A região em questão fica a oeste de Ringneck Creek e Eris Field.

Ao chegar no local, procure por uma árvore queimada, e vasculhe seu interior. Desta forma, você encontrará a 3ª e última parte do mapa.

Completando o mapa da Trilha Venenosa

Neste momento, você está mais próximo de completar o mapa da trilha, mas ainda estamos distantes do resultado final.

A terceira pista do mapa é um pouco mais complexa, e mostra claramente o quão elevado é o nível de detalhes em Red Dead Redemption 2.

De acordo com a nova imagem obtida, você terá que seguir para a área à Oeste do Van Horn Trading Post. O local em questão não possui um nome, mas você deve procurar por uma formação de pedras soltas próximo de uma colina.

Ao chegar no local, vasculhe a área e encontre o último pedaço do mapa – que te guiará para o local onde o tesouro está.

O último local – e também, o mais complicado

É agora que a ação começa, e o terreno fica ainda mais complicado.

Sua nova pista do tesouro indica uma caverna secreta, escondida atrás de uma cachoeira. O local em questão se trata do pequeno lago Elysian Pool.

Ao chegar em Elysian Pool, amarre seu cavalo em uma árvore, e prepare-se para uma longa jornada. A caverna secreta se encontra atrás da cachoeira, e basta caminhar em direção à queda d’água para encontrar o lugar misterioso.

Ao adentrar a caverna, o lugar é totalmente inóspito, e exige tremenda cautela para não cair em algum local que cause sua morte.

Todo seu trajeto levará a um amontoado de pedras, que quando vasculhado, renderá 4 barras de ouro – capazes de resultar em uma boa quantia quando vendidas.

Por fim, tome cuidado ao deixar o local, e assim, você terá completado uma das trilhas mais complexas de Red Dead Redemption 2.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.

Publicado por