Categorias: DicasGames

Red Dead Redemption 2 – O que acontece se você doar $20 para a mulher da missão Fundraiser

Já dizia Blanche Dubois: “No Sul, você sempre pode contar com a gentileza dos estranhos”. Confira o que fazer na missão “Fundraiser” de Red Dead Redemption 2 e o que acontece se você escolher doar $20 para a mulher.

Essa missão está disponível a partir do segundo capítulo do jogo. Para começá-la, você deve viajar até a cidade grande de Saint Denis. Por mais que essa missão não seja muito longa, ela é rica em história e tem consequências que afetarão o mundo do game até mesmo depois do término da campanha de Red Dead Redemption 2.

Guia da missão Fundraiser Stranger em Red Dead Redemption 2

Para começar essa missão, você precisa ir até o canto noroeste de Saint Denis. Em uma esquina, ao lado de um canhão e perto de um alfaiate, a mulher da missão o chamará quando você passar por ela.

Ela vai dizer que está arrecadando dinheiro para a expansão do Hall de Memorial de Quincy Harris na cidade.

Você poderá pegar uma carteira de cigarro de Quincy Harris, que conta um pouco sobre o falecido homem. Caso você pegue a carteira, a mulher lhe pedirá $20 como doação.

Se você estiver ainda não estiver muito avançado no jogo, $20 pode ser um preço muito alto, mas doar o dinheiro fará com que a sua honra suba, o que resultará em vários bônus ao longo da sua jogatina, esses bônus vão desde descontos em lojas até trajes únicos.

Claro, se você quiser você pode roubar dinheiro da caixa de doações, mas lembre-se, fazer isso reduzirá a sua honra e chamará a atenção da polícia local.

Se você doar os $20, no epílogo do game você poderá ver o prédio pronto e o nome de Arthur gravado na placa de contribuintes do lado de fora da porta principal da construção.

Red Dead Redempton 2 está disponível para PC, PS4 e Xbox One. Confira nosso review do jogo aqui.

Este website utiliza cookies