Categorias: Dicas

Como ler mensagens sem marcá-las como visualizadas no WhatsApp

Todo mundo usa o WhatsApp para se comunicar hoje em dia, mas você sabe ler mensagens dentro do aplicativo sem marcá-las como visualizadas? Pois hoje você vai aprender este truque.

Como ler mensagens sem marcá-las como visualizadas no WhatsApp

O primeiro passo para utilizar esse truque é você habilitar as notificações pop-up do seu WhatsApp da seguinte maneira:

  • Acesse Configurações > Ajustes > Notificações.
  • Abra o WhatsApp e se certifique de que o bloqueio de notificações está desativado.

Como o truque funciona?

Ao receber uma mensagem no WhatsApp, não abra o aplicativo. Ao invés disso, bloqueie a tela e leia as mensagens através das notificações que ficam na tela de bloqueio. Assim, o aplicativo não contará as mensagens como visualizadas.

Apesar de muito simples, esse truque é, na verdade, bem popular. Dessa forma, você consegue ler todas as mensagens que você receber sem marcá-las como lidas.

E aí, você já usava esse pequeno truque antes quando não sabia se a mensagem recebida merecia atenção naquele momento? Comente aqui embaixo!

Sobre o Whatsapp

WhatsApp é um aplicativo multiplataforma para enviar e receber mensagens instantâneas e chamadas de voz para smartphones.

Além de mensagens de texto, os usuários podem enviar imagens, vídeos e documentos em PDF, além de fazer ligações grátis de áudio e também de vídeo por meio de uma conexão com a internet.

O aplicativo foi lançado em 2009 e em 2014 foi comprado pelo Facebook pela incrível soma de 14 bilhões de dólares.

Atualmente, o Whatsapp conta com mais de 1,5 bilhão de usuários ao redor do mundo todo, sendo o aplicativo mensageiro mais popular dos Estados Unidos, alguns países da Europa, partes da Ásia e em toda a América do Sul, incluindo, é claro, o Brasil.

O aplicativo atualmente está disponível para iOS e Android, além da versão web para computadores pessoais e notebooks que precisa estar linkada em um celular com o Whatsapp instalado.

Este website utiliza cookies