Categorias: Cinema e TV

Nina Dobrev e Ian Somerhalder: a história do namoro que nasceu nos bastidores de The Vampire Diaries

Ainda que alguns casais tenham se formado nos bastidores de The Vampire Diaries – como Paul Wesley e Phoebe Tonkin, e Zach Roerig e Candice Accola – um dos relacionamentos mais famosos e queridos pelos fãs ocorreu entre duas das estrelas do show: Nina Dobrev e Ian Somerhalder.

Os dois atores, que na telinha também formavam um casal, eram vítimas de rumores de uma suposta relação desde a primeira temporada do show, em 2009, mas só mesmo em 2011 resolveram oficializar a relação.

Nessa época, eles se tornaram um casal extremamente querido pelo público adolescente e permaneceram juntos por três anos, enquanto ainda contracenavam como namorados no show.

Ainda que o fim do relacionamento de Nina e Ian seja um mistério até hoje, especulações na época apontavam que o ator havia pedido Dobrev em casamento, e que a atriz, dez anos mais nova do que ele, ainda não se sentia pronta para dar esse passo na relação. A negativa teria levado ao rompimento, que logo foi anunciado para a imprensa e para os fãs.

Alguns meses depois, Ian engatou um romance com a também atriz Nikki Reed e, após seis meses, os dois se casaram em uma linda cerimônia ao ar livre.

No fim daquele ano, Nina saiu de The Vampire Diaries para focar em outros projetos, permanecendo longe do show por dois anos, até retornar para seus capítulos finais em 2017.

Durante todo esse tempo, diversas histórias e teorias foram criadas a respeito dos atores, apontando uma possível rivalidade entre Nina e Reed, e até levantando suspeitas de que a esposa de Ian não queria que o ator contracenasse com Dobrev no final do seriado.

No entanto, durante as gravações do episódio final de TVD, os três fizeram questão de colocar um ponto final em todos essas especulações. Além de saírem juntos para jantar, Nikki Reed postou uma foto e um textão em seu Instagram, onde aparecia com seu marido e Nina, e explicava o quão absurdas e tóxicas eram essas mentiras que inventavam sobre elas.

Os três deixaram claro que possuíam uma relação extremamente saudável, e que eles achavam muito importante deixar essa mensagem positiva para todas as garotas fãs do seriado: mulheres não precisam odiar outras mulheres. Na verdade, o que é necessário é acabar de vez com essa rivalidade feminina criada por nossa sociedade.

Maravilhosos, né?

Atualmente, Ian e Reed seguem casados e muito felizes, e Nina Dobrev, além de lindíssima, tem trabalhado bastante.

Este website utiliza cookies