Red Dead Online será lançado separadamente para PC, PlayStation e Xbox

Sendo parte do modo multiplayer de Red Dead Redemption 2, Red Dead Online poderá ser adquirido separadamente a partir de 1º de dezembro.

O anúncio foi feito pela própria Rockstar em seu site oficial, informando também que até o dia 15 de fevereiro o jogo será vendido com 75% de desconto, custando US$ 5, e depois disso voltará para o seu valor normal de US$ 20.

Além disso, o estúdio afirma que a versão standalone de Red Dead Online ocupará 123 GB de espaço, e ainda contará com a opção de desbloquear o modo história de Red Dead Redemption 2, que também poderá ser adquirido separadamente.

Caso não esteja familiarizado, em Red Dead Online você joga em um mundo aberto com outro jogadores, criando o seu próprio personagem e escolhendo qual carreira deseja seguir no Velho Oeste.

Uma dessas carreiras é o Caçador de Recompensas, que na próxima semana receberá uma atualização conteúdo, incluindo novos criminosos para rastrear e novas recompensas lendárias.

Red Dead Online estará disponível para PC, PS4 e Xbox One. As versões de PS4 e Xbox One também poderão ser jogadas no PlayStation 5 ou Xbox Series via retrocompatibilidade.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade