Cinema e TV

Este é o verdadeiro motivo pelo qual Chyler Leigh (Lexie Grey) deixou Grey’s Anatomy na 8ª temporada

Em suas 17 temporadas, Grey’s Anatomy já viu muitos personagens irem embora – inclusive os mais populares. E entre eles está Lexie Grey, interpretada pela atriz Chyler Leigh, que deixou a série na 8ª temporada. Mas por que será que ela foi embora?

A saída de Lexie Grey

Little Grey é uma das personagens mais populares da série. Seu par romântico com Mark Sloan rendeu muitos suspiros e fãs. Porém, a jornada da personagem chegou ao fim na 8ª temporada, por uma decisão da própria atriz. Mas se engana quem pensa que isso envolve uma briga ou polêmica. A verdade é que Chyler Leigh decidiu que era hora de encerrar a história de Lexie. Em um comunicado oficial, Leigh disse que tomou essa decisão junto a Shonda Rhimes, para ”dar um encerramento adequado à história de Lexie”.

O episódio do avião

Originalmente, Lexie não estaria no avião do tão marcante episódio. Mas, com a saída de Chyler, Shonda decidiu inclui-la. Antes da decisão, Rhimes considerou que ela morresse de outras causas no Seattle Grace, enquanto outros personagens morriam na floresta. Mas ela acabou mudando de ideia.

Muitas temporadas e mortes depois, a partida de Lexie continua sendo uma das mais doloridas da série. Mais ainda quando, pouco depois, Mark também partiu.

Você também ficou triste com a saída de Lexie Grey de Grey’s Anatomy? Conte pra nós!

Confira também

Grey’s Anatomy é uma série de estadunidense de drama médico exibida no horário nobre da rede ABC. A série estreou em março de 2005 e até o momento conta com nada menos do que 15 temporadas.

Acompanhando a história de cinco internos em cirurgia, a série aborda não só o lado humano da medicina, mas também os relacionamentos dos protagonistas entre si assim como com seus superiores, com destaque para o romance entre Meredeith Grey e Derek Shepherd.

Ao longo dos anos, o elenco vai se alterando e diversificando por diversos motivos, alguns felizes e outros nem tanto.

No Brasil, Grey’s Anatomy pode ser assistido no canal por assinatura Sony, em diversos serviços de assinatura como a Amazon Prime Video.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade