Red Dead Redemption 2 – Localização dos 9 túmulos (Troféu Condolências)

Em Red Dead Redemption 2, você pode desbloquear o Troféu (ou conquista) Condolências ao encontrar os 9 Túmulos dos amigos de Arthur Morgan.

Ao longo da campanha, o protagonista precisa lidar com o luto de vários companheiros do bando, incluindo algumas figuras icônicas.

Sendo assim, o Critical Hits reuniu aqui a localização dos 9 túmulos do jogo, tornando mais fácil encontra-los. Vale ressaltar que, embora a marcação das imagens sejam precisas, alguns personagens não possuem marcadores no jogo. Este é o caso, por exemplo, de Eagle Flies. Além disso, é importante mencionar que há grandes spoilers neste texto, e recomendamos seguir o guia apenas depois de completar a jornada de Arthur Morgan.

Sem mais delongas, confira logo abaixo onde encontrar o túmulo dos companheiros de Arthur.

Localização dos 9 Túmulos em Red Dead Redemption 2 (Condolências)

Jenny Kirk

O primeiro dos túmulos de Red Dead Redemption 2 para desbloquear o troféu Condolências é o de Jenny, que é uma das personagens que não consegue sobreviver a tempestade de neve no início do jogo. Nunca a conhecemos, mas ela é mencionada no Diário de Arthur. Seu túmulo está na parte norte do mapa, na neve.

Davey Callander

Davey fazia parte da gangue, mas foi ferido durante o assalto à Blackwater – que deu início a todos os problemas cobertos pela história. Ele acabou morrendo no caminho para a primeira área do jogo, nas montanhas. Seu túmulo não fica muito ao sul de onde você encontrou Jenny Kirk, e está perto da igreja destruída.

Eagle Flies

O próximo dos túmulos de Red Dead Redemption 2 para desbloquear o troféu Condolências é o de Eagle Flies. Este personagem fazia parte da tribo Wapiti e você tenta ajudá-los no final da história principal. Ele salva sua vida, mas é baleado no processo. É possível localizar seu túmulo perto de Donner Falls, com vista para a cachoeira. O túmulo não está marcado tecnicamente, mas você verá a faixa que ele usava pendurada em um grande galho que foi cravado no chão.

Sean McGuire

Sean era um dos jovens atingidos no início, em um tiroteio contra a traidora família Gray. Seu túmulo pode ser encontrado a noroeste de Rodes, entre um grupo de árvores.

Com isso, você visitou mais um dos túmulos de Red Dead Redemption 2 para desbloquear o troféu Condolências.

Susan Grimshaw

O próximo dos túmulos de Red Dead Redemption 2 para desbloquear o troféu Condolências é o de Susan, que era uma espécie de líder feminina de sua gangue, e manteve a paz no acampamento enquanto tomou algumas decisões difíceis durante a história. Depois que Micah é acusado de ser um infiltrado (rato), ela fica ao lado de Arthur. Mas infelizmente, depois de ser distraída, a personagem é baleada por Micah, morrendo no processo. Você pode encontrar o túmulo dela a oeste de Van Horn Trading Post, perto de Elysain Pool.

Hosea Matthews

Esta é, certamente, uma das mortes mais tristes do jogo. Hosea era o velho sábio do grupo, e tinha maior equilíbrio de ideias. Na maioria das vezes, ele estava do lado de Arthur quando se tratava de arriscar a vida da gangue em alguns dos planos de Dutch. Ele foi morto durante o assalto ao banco de Saint Denis, e seu corpo foi recuperado – e enterrado – enquanto você está abandonado em Guarma.

Lenny Summers

Lenny era um jovem de destaque na gangue. Você também fica muito bêbado com ele e se diverte em um bar no início do jogo. Ele é morto no mesmo assalto a banco de Saint Denis que Hosea Matthews. Eles estão enterrados um ao lado do outro, a leste de Lagras.

Com isso, você visitou mais um dos túmulos de Red Dead Redemption 2 para desbloquear o troféu Condolências.

Kieran Duffy

Kieran é outro caso triste. Ele esteve brevemente com a gangue O’Driscoll, mas é capturado pela gangue Van der Linde. Ele acaba salvando a vida de Arthur e se junta a Dutch e seus companheiros. Ele não é imediatamente aceito na gangue, mas ganha alguma confiança com o passar do tempo. Infelizmente, Kieran é eventualmente capturado pelos O’Discrolls. Ele é torturado e assassinado, e seu cadáver é enviado para o acampamento (montado em um cavalo). Seu túmulo pode ser encontrado a leste da Mansão Braithewaite.

Arthur Morgan

O último dos túmulos necessários para desbloquear o troféu ou conquista condolências de Red Dead Redemption 2 é um spoiler gigante. Arthur Morgan também é atingido fatalmente. Você encontrará o túmulo a leste de Donner Falls, e não muito longe de onde Eagle Flies está enterrado. Se você obteve uma classificação de honra mais alta, e realizou o final “bom“, o túmulo estará coberto de flores. Do contrário, se você adquiriu uma classificação inferior, então não terá nenhum ornamento.

Ao seguir este guia, você encontrará todos os 9 túmulos em Red Dead Redemption 2, consequentemente desbloqueando o troféu ou conquista Condolências.

Confira também

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.