Afinal, Boros de One Punch Man é uma referência à Goku?

Dragon Ball é uma série que inspirou gerações e que até hoje é referenciada em outros produtos da cultura pop. Mas será mesmo que Lord Boros de One Punch Man é só uma versão maligna de Goku?

Como One Punch Man consegue ser uma paródia de si mesmo, não dá pra duvidar que Boros seja de fato uma versão satirizada de Goku. Além do mais, se pararmos para analisar alguns fatos, veremos que os dois personagens são bastante semelhantes.

Boros e Goku não costumam se importar muito com os demais, na verdade, o principal objetivo de ambos é lutar e ficar cada vez mais forte, para que possam encontrar oponentes mais poderosos… e assim vai. Além disso, Boros também tem um cabelo espetado e conta com algumas transformações, bem ao estilo Super Saiyajin.

Na verdade tudo nos leva a acreditar que Boros é uma versão satirizada de Goku em One Punch Man. As transformações, os gritos, os músculos exageradamente exagerados… Porém ao que tudo indica jamais teremos uma confirmação oficial por parte de One. Será que um dia One Punch Man vai nos apresentar um personagem com Chapéu de Palha capaz de esticar?

Confira também:

O mangá de One Punch Man é publicado mensalmente no Japão e atualmente a obra tem duas temporadas adaptadas para o anime.

Ambas as temporadas podem ser conferida na Crunchyroll, juntamente com Mob Psycho 100, a adaptação de outro mangá de autoria de One.

Recentemente, foi anunciado um OVA especial focado em Bang e Atomic Samurai que virá junto com o 2º volume do Blu-Ray/DVD da segunda temporada.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade