Fã de One Punch Man fez um cosplay impecável de Fubuki

Após a finalização da sua segunda temporada, o anime de One Punch Man atualmente se encontra em uma espécie de limbo, já que faz um bom tempo que não sabemos novidades sobre a sua próxima temporada. Mesmo assim, a obra escrita por ONE e desenhada por Yusuke Murata ainda permanece extremamente popular, com os seus fãs sempre encontrando diferentes maneiras de homenagear esse mundo de heróis e monstros.

Uma dessas fãs é a cosplayer russa conhecida como Bizarre_deer, que recentemente compartilhou no seu Instagram um cosplay simplesmente impecável de Fubuki, a heroína Rank 1 da Classe B e irmã de Tatsumaki.

Como você pode conferir nas imagens abaixo, além do seu icônico cabelo verde, a cosplayer recriou cada detalhe do visual da personagem, incluindo o seu casaco de pele branco, o seu vestido verde escuro e os seus vários colares de perolas.

Vale notar também que com um pouco de edição a cosplayer ainda conseguiu simular os poderes psíquicos de Fubuki, que embora não sejam tão poderosos quanto os da sua irmã mais velha, ainda permitem que ela realize devastadores ataques controlando tudo ao seu redor.

Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho da cosplayer você pode segui-la através do Instagram.

Tendo iniciado como uma webcomic em 2009 e que posteriormente virou um mangá, One Punch Man acompanha a história de Saitama, um homem comum que após treinar intensivamente para se tornar um super-herói alcançou a façanha de derrotar qualquer adversário com apenas um soco. A obra atualmente tem duas temporadas adaptadas em anime e recententemente tivemos a revelação de que a Sony está batalhando em um live-action de One Punch Man

As duas temporadas de One Punch Man estão disponíveis oficialmente no Brasil e com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.