Categorias: Anime

Ilustrador de One Punch Man homenageia Kimetsu no Yaiba em arte incrível

Com o mangá de Kimetsu no Yaiba sendo encerrado em maio deste ano, a aclamada obra Koyoharu Gotouge ainda tem sido homenageada por diversos outros mangakás, e um deles é justamente Yusuke Murata, o lendário ilustrador de One Punch Man.

Através de uma transmissão ao vivo realizada no YouTube, Murata liderou uma colaboração com 13 outros artistas para fazer uma grande ilustração com os principais personagens de Kimetsu, com Murata sendo o responsável por desenhar o nosso querido Tanjiro Kamado.

Como você pode conferir na imagem abaixo, a ilustração ainda trás Nezuko, Inosuke, Zenitsu, Kanao e os nove Pilares:

Vale destacar ainda como o traço único de cada um dos artistas fez com que o design dos seus respectivos personagens fosse levemente diferente, tornando o painel como um todo ainda mais bonito e heterogêneo.

Caso queira acompanhar mais ilustrações de Murata basta segui-lo no Twitter.

O mangá de Kimetsu no Yaiba foi escrito por Koyoharu Gotouge e serializado na Weekly Shonen Jump entre 2016 e 2020, tendo um enorme aumento de popularidade depois da primeira temporada da sua adaptação em anime, com as vendas do mangá superando até mesmo One Piece

Sobre o futuro da obra, ainda esse ano teremos a estreia do seu primeiro filme, que adaptará o arco do Trem Infinito. É esperado também que o estúdio Ufotable compartilhe novidades sobre a segunda temporada do anime

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba pode ser assistido oficialmente e com legendas em português na Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

Este website utiliza cookies