O pai de Hawks foi introduzido em My Hero Academia há um tempo e poucos notaram

My Hero Academia vem trazendo muitas novidades nos últimos capítulos, e o pai de Hawks foi introduzido discretamente há algum tempo, mas só conseguimos notar com o capítulo mais recente do mangá.

Antes de tudo, fica aqui o aviso de spoilers dos capítulos mais recentes do mangá de My Hero Academia. É bom dar uma acompanhada antes de ler o post, pois temos muitas revelações abaixo.

O pai de Hawks em My Hero Academia

No capítulo mais recente do mangá, Dabi mencionou que o pai de Hawks era um ladrão em série e assassino, ele também revelou junto com esse fato chocante que ele foi preso por Endeavor a muito tempo atrás.

O pai de Keigo Takami (Hawks) foi introduzido durante o arco da agência do Endeavor, o vilão daquele arco admitiu que ele se tornou obcecado por Endeavor após ver ele prendendo um homem chamado Takami.

Como você pode imaginar, juntando as peças é bem provável que ele esteja se referindo ao pai do Hawks, e agora os fãs estão prontos para aprender ainda mais sobre o passado do herói.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas completas e uma em exibição no momento.

Nesta quarta temporada, vemos o crescimento de Izuku Midoriya e uma grande ameaça, os Yakuzas liderados por Overhaul.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por