5 coisas bizarras sobre o corpo de Saitama em One Punch Man

Uma das melhores coisas envolvendo One Punch Man, é o fato de Saitama ser o herói mais forte do mundo e não estar nem ai pra isso. Na verdade, parece que quase ninguém presta atenção nisso, e é bastante comum que outro heróis acabem levando a fama pelos feitos do nosso heróis.

Mas não é só os feitos de Saitama que não parecem chamar tanta atenção quanto deveriam. Existem também alguns detalhes sobre seu corpo que muitas vezes passam batido para quem não presta muita atenção na história.

Hoje então, vamos te mostrar uma pequena lista com 5 coisas bizarras sobre o corpo de Saitama.

Sua cabeça careca é tão reluzente que já lhe trouxe problemas

Ok, vamos tirar o elefante da sala. Se você não percebeu a careca de Saitama, recomendamos fortemente que procure um oftalmologista.

Todo mundo já se deu conta de que o herói mais poderoso de todos não possui um fio de cabelo sequer. Ao acompanhar o desenrolar da história, ficamos sabendo que a queda acentuada de cabelo começou a acontecer quando Saitama começou a desenvolver sua monstruosa força, através do seu treinamento pra lá de esquisito.

Apesar de nunca reclamar da sua própria aparência, sua careca já chegou a lhe trazer problemas, uma vez que em determinado episódio, vimos que Saitama quase foi confundido com uma gangue de bandidos que também tinha como principal características, a lisura de suas cabeças.

Saitama só pode usar seus poderes para lutar e nada mais!

As possibilidades são infinitas quando você é o heróis mais poderoso da Terra, não é mesmo? Na verdade, não. Pelo menos, não para Saitama.

Apesar de demonstrar seus incríveis poderes durante suas lutas, Saitama não parece ser capaz de usar suas incríveis habilidades para facilitar sua própria vida e seu dia a dia. Uma prova disso é como o lendário herói tem a mesma dificuldade que qualquer um de nós teria, ao lidar com um mosquito inconveniente no meio da noite.

Seus reflexos também não são grande coisa fora das lutas

Se você não pode utilizar sua força e velocidade descomunal para fazer tarefas triviais, espera-se que seja capaz de ao menos, manter seus reflexos aguçados ativos durante todo o tempo, correto?

Errado. Saitama também não é muito bom com reflexos em geral fora das lutas. Enquanto ele tem a capacidade de praticamente duplicar-se em combate, fora dos confrontos ele mal da conta de se virar em uma partida de videogame. Triste, não?

Seu corpo é indestrutível… e sua roupa também!

Imagine o desconforto em possuir um corpo absolutamente indestrutível e perceber que após ser atingido por um golpe devastador do oponente, nada sobrou das suas roupas. Bem, na verdade a alternativa seria desaparecer junto com o seu traje, mas dependendo da situação, eu prefiro a morte!

Mas isso não é um problema para Saitama que aparentemente conseguiu descolar um traje tão resistente quanto ele próprio. Sua roupa foi produzida por um alfaiate que teve seu negócio salvo por Saitama, quando este ainda estava no início da sua carreira de herói.

O material utilizado na roupa jamais foi mencionado, mas ao que parece é bem resistente.

Ele é capaz de prender a respiração por muito mais tempo do que você imagina.

Quando Saitama enfrentou Boros, ele acabou tendo uma excitante surpresa: descobriu que o vilão necessitaria de mais de um soco para ser derrotado. A luta prosseguiu e em determinado momento, Saitama levou um petardo tão poderoso que foi lançado a superfície da lua. Mais tarde, ele utilizou o satélite terrestre para pegar impulso e retornar a luta.

Mas o que chama atenção nessa situação é que parando para pensar, Saitama passou uns bons momentos fora da atmosfera, o que significa que ele foi capaz de prender a respiração por muito mais tempo do que você imagina. Ou seja, parece que seus pulmões também merecem ser chamados de “super”, afinal.

Confira também:

O mangá de One Punch Man é publicado mensalmente no Japão e atualmente a obra tem duas temporadas adaptadas para o anime.

Ambas as temporadas podem ser conferida na Crunchyroll, juntamente com Mob Psycho 100, a adaptação de outro mangá de autoria de One.

Recentemente, foi anunciado um OVA especial focado em Bang e Atomic Samurai que virá junto com o 2º volume do Blu-Ray/DVD da segunda temporada.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Publicado por