Estes são os 5 melhores momentos de Zoro em One Piece

De todos os membros do Bando do Chapéu de Palha, Roronoa Zoro com certeza é o personagem mais popular, ficando apenas atrás de Monkey D. Luffy, o protagonista de One Piece.

Durante estes quase mil episódios de aventuras, Zoro protagonizou muitos momentos incríveis, e decidimos reunir os melhores momentos do Caçador de Piratas em um único post. Confira:

5. Comeu os Onigiris de Rika

Este foi o primeiro momento em que Zoro nos mostrou quem realmente é. Ainda no início de One Piece, o Caçador de Piratas havia sido amarrado e iria ser executado por ter defendido uma garota chamada Rika.

Enquanto Zoro ainda estava amarrado, Rika trouxe alguns Onigiris com açúcar ao invés de sal para ele. Helmeppo acaba provando os Onigiris, e decide pisar neles por causa do gosto. Porém, Zoro decide comer os Onigiris pisoteados de Rika para mostrar sua gratidão pela bondade da garota.

4. Enfrentou Mihawk mesmo sabendo que ia perder

Ter enfrentado Mihawk foi de extrema importância para Zoro, pois foi ali que ele descobriu o quão longe estava dos espadachins mais fortes do mundo. Mas apesar de saber desde o início que não teria chance contra Mihawk, ele continuou determinado a enfrentá-lo.

Segundo o próprio Zoro, ele decidiu enfrentar Mihawk por causa de sua ambição de ser o melhor, e para manter sua promessa com Kuina de continuar subindo até chegar no topo

3. Aprendeu a cortar aço

A luta entre Zoro e Mr. 1 está entre as melhoras lutas de Zoro em One Piece, por ter sido uma das lutas onde ele mais precisou se esforçar para vencer. O corpo de Mr. 1 era completamente coberto de lâminas de aço, graças ao poder da Supa Supa no Mi, e portanto, Zoro precisaria conseguir cortar o aço com suas lâminas para vencer esta luta.

E foi exatamente isto que ele fez. Ele conseguiu ficar mais morte no meio da luta e de alguma forma conseguiu um poder muito similar ao Haki de Armamento, que permitiu que ele cortasse aço e derrotasse Mr. 1 no processo.

2. Implorou para ser treinado por Mihawk

Pouco antes do time-skip de 2 anos de One Piece, Zoro viu a mensagem de Luffy, e decidiu usar este tempo para treinar com alguém muito superior à ele.

Em uma das cenas mais surpreendentes envolvendo Zoro em One Piece, o Caçador de Piratas decide engolir seu orgulho e pede para que seu maior rival o treine, já que esta seria a única maneira de ficar forte o suficiente para ajudar seu capitão e sua tripulação à chegar ao topo.

1. Tomou as dores de Luffy para si

Este é sem dúvidas o maior momento de Zoro até hoje, e um dos momentos mais marcantes de One Piece no geral. Após os eventos principais de Thriller Bark, Kuma ataca os Chapéu de Palha e pede a cabeça de Luffy. Mas para proteger seus aliados e manter a vontade de seu capitão viva, Zoro decide enfrentar Kuma sozinho, e estava pronto para desistir de seus sonhos.

No fim, Kuma decidiu deixar os Chapéus de Palha caso Zoro fosse capaz de aguentar as dores de Luffy, que estava extremamente ferido e à beira da morte. Sem pensar duas vezes, o Caçador de Piratas tomou as dores de seu capitão para si sem que mais ninguém soubesse do que aconteceu, já que segundo ele, “Não aconteceu nada.”

––

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Publicado por