Red Dead Redemption 2 – Como conseguir peles perfeitas

Em Red Dead Redemption 2, a Caça é uma atividade praticamente constante, e indiferente ao momento em que você estiver vagando pelo mapa, é possível abandonar seu trajeto estipulado e seguir rumo a florestas e montanhas, em busca de animais dos mais diversos. Evidentemente, aprimorar suas habilidades de caça não é algo que seja permitido durante missões da campanha, e sim, enquanto você estiver com “tempo livre“.

Dito isso, a Caça recompensa o jogador de múltiplas formas, mas o principal aspecto dessa atividade gira em torno da pele e espólios dos animais. Peles em bom estado podem render recompensas excelentes, e em um cenário ideal, uma pele perfeita pode atribuir até mesmo um upgrade para Arthur. Mas afinal de contas, como é possível conseguir peles perfeitas em Red Dead Redemption 2?

Com essa questão em mente, o segmento abaixo traz o modelo ideal de caça, permitindo que você consiga peles perfeitas com frequência.

Como conseguir peles perfeitas em Red Dead Redemption 2

Em suma, conseguir uma pele perfeita é praticamente um processo, e não se trata de algo que possa ser feito tão facilmente.

A princípio, é importante observar o animal cuja pele você está em busca. Com seu binóculos em mão, direcione a visão do personagem para o animal, e o observe. Em sua tela, haverá uma marcação baseada em estrelas, qualificando a pele do animal. Em 3 estrelas, a pele está em perfeitas condições, enquanto 1 estrela indica uma pele não tão proveitosa. É importante lembrar que, se tratando das peles perfeitas, apenas animais com 3 estrelas serão úteis.

Após analisar o animal, estude sua movimentação. Conforme você o observa, descobrirá informações úteis. Uma delas, inclusive, menciona qual a arma específica que você deve utilizar para garantir uma “morte limpa“. Tendo isso em mente, basta descobrir qual a arma em questão para o animal, e executa-lo com ela. Além disso, é possível utilizar sua habilidade para notar quais os pontos vitais de sua presa, e com um tiro certeiro, você conseguirá abatê-lo sem prejudicar os espólios.

Repita esse processo de pesquisa e execução limpa sempre que precisar.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.