One Punch Man: A Hero Nobody Knows já está disponível

One Punch Man: A Hero Nobody Knows foi lançado hoje pela Bandai Namco Entertainment America Inc. e traz para os fãs do anime uma experiência única em um jogo de luta com combates eletrizantes.

Este é o primeiro jogo eletrônico baseado no anime de grande sucesso mundial One-Punch Man. O game permite que os jogadores disputem partidas de 3 contra 3 utilizando seus heróis favoritos do elenco do anime ou até mesmo provando o valor de seu próprio personagem customizável.

Durante as batalhas, eventos aleatórios como chuvas de meteoros, aparições de gigantes ou até mesmo de outros heróis no campo de batalha podem acontecer para deixar as lutas ainda mais intensas.

O game conta com um modo história com elementos de RPG no qual os jogadores podem criar e customizar os próprios personagens que almejam se tornar heróis.

No modo história, os jogadores podem explorar a cidade, aceitar missões da Associação de Heróis, completar várias missões secundárias e subir para o topo dos ranques da Associação ao juntar pontos.

Além disso, o game possui um modo multijogador online no qual jogadores de todo o mundo podem se enfrentar para decidir quem é o herói mais poderoso!

One Punch Man: A Hero Nobody Knows permite que jogadores entrem de cabeça no mundo de One-Punch Man e vivenciem o anime” diz Abelina Villegas, Associate Brand Manager na Bandai Namco Entertainment America Inc.

“A combinação de heróis e vilões peculiares com a história maluca do mundo de One-Punch Man adicionam muitas camadas de diversão em One Punch Man: A Hero Nobody Knows, tanto para fãs novos quanto antigos”, conclui Villegas.

One Punch Man: A Hero Nobody Knows já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam.

Giovanne Marrone

Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade