Categorias: Games

One Punch Man – Garou e Suiryu serão personagens adicionais do novo game

One Punch Man: A Hero Nobody Knows é o novo game baseado na obra do mangaká conhecido como ONE. Embora seu nome verdadeiro seja um mistério, não é segredo que One Punch Man se tornou um anime bastante popular nos últimos anos. Inclusive, seu sucesso foi o suficiente para garantir uma expansão por meio de outras mídias. Sendo assim, além de produtos licenciados e jogos Mobile, a obra de ONE também está a caminho dos PC’s e consoles.

Com lançamento previsto para o dia 28 de Fevereiro, One Punch Man: A Hero Nobody Knows chega com uma proposta diferente dos jogos de luta publicados pela Bandai. Além do habitual combate recheado de habilidades, também contaremos com o auxílio de Saitama durante as batalhas.

Focado no primeiro arco do anime, A Hero Nobody Knows trará consigo alguns personagens bem conhecidos pelo público. Temos como exemplo o caso de Mumen Rider – o Cavaleiro Sem Licença – e até mesmo o vilão Rei das Profundezas. No entanto, alguns personagens importantes foram deixados de lado no quesito de elenco fixo. Isso causou uma certa sensação de ausência nos fãs da obra, mas felizmente, existe uma explicação.

Como bem sabemos, o anime e mangá de One Punch Man trouxeram Boros como sendo o “vilão primário“. Logo, considerando que Garou não participou da primeira temporada, sua ausência é mais do que justificada. Inclusive, Suiryu – que será o primeiro personagem via DLC – também não faz parte do elenco fixo. Assim como o “Caçador de Heróis“, Suiryu enfrentou Saitama durante o torneio de artes marciais, que por ventura, também ocorreu durante a 2ª temporada.

O trailer abaixo traz mais detalhes sobre os personagens adicionais, bem como as mecânicas principais do game.

One Punch Man: A Hero Nobody Knows estará disponível com versões para Xbox One, PS4 e PC’s.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies