Cinema e TV

Episódio dessa semana de Grey’s Anatomy conta com reunião trágica entre irmãs

Na noite desta terça-feira, 25 de fevereiro, foi exibido o sétimo episódio da 16ª temporada de Grey’s Anatomy. A maior surpresa do episódio é a atuação de Crystal McCreary, irmã de Kelly McCreary que interpreta da Dra. Maggie na série.

Porém nem tudo são flores no episódio, já que a reunião não acaba tão bem – pelo menos na série. Crystal McCready interpreta Sabrina, prima de Maggie. Acontece que Sabrina resolve procurar a ajuda de sua família após descobrir que possui um tumor enorme em seu coração.

Assim que descobre as más notícias, Maggie resolve submeter a prima à alguns exames e fica sabendo que ela mal teve sintomas ao longo do desenvolvimento do tumor. Richard mais tarde revela que afastou-se de sua família em Grey’s Anatomy pois estes ressentiam-se de seu sucesso.

Os exames acabam revelando que o tumor de Sabrina cresceu além do esperado e Richard avisa que ela pode morrer à qualquer momento. Maggie então se oferece para realizar a cirurgia, mas Sabrina não concorda em ter alguém da família operando-a. A discussão avança até que Sabrina passa mal e tem de ser levada as pressas até a sala de emergência.

Enquanto aguardam o resultado da cirugia, Richard se entende com seu irmão – o pai de Sabrina. Todavia, a cirurgia não termina bem e Sabrina falece em meio ao procedimento. Alex socorre Maggie e a ajuda a se recompor antes de terem que dar a triste notícia para a sua família.

Grey’s Anatomy é uma série de estadunidense de drama médico exibida no horário nobre da rede ABC. A série estreou em março de 2005 e até o momento conta com nada menos do que 15 temporadas.

Acompanhando a história de cinco internos em cirurgia, a série aborda não só o lado humano da medicina, mas também os relacionamentos dos protagonistas entre si assim como com seus superiores, com destaque para o romance entre Meredeith Grey e Derek Shepherd.

Ao longo dos anos, o elenco vai se alterando e diversificando por diversos motivos, alguns felizes e outros nem tanto.

 

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade