Categorias: Games

Destroy All Humans pode receber novo trailer durante a PAX East

Lançado originalmente em 2005, Destroy All Humans trouxe uma proposta exagerada e cômica quanto a uma invasão alienígena. No papel de Crypto, o objetivo do jogador era preparar terreno para a chegada de uma frota espacial. No entanto, com o passar do tempo, o alienígena se vê cada vez mais interessado na vida terrestre – ao ponto de tentar viver como um humano.

Depois de anos sem novidades, a franquia está com retorno marcado nos consoles e PC’s. No ano passado, a THQ Nordic revelou o primeiro trailer oficial da nova versão de Destroy All Humans. Com gráficos melhorados, novas habilidades e um visual repaginado, Crypto está mais do que pronto para causar uma confusão insana.

Dito isso, faz um certo tempo desde a última vez em que tivemos novidades sobre Destroy All Humans. Felizmente, este cenário de mistérios pode mudar com a chegada da PAX East – durante os próximos dias.

Tal como confirmado pela publisher, Destroy All Humans estará no evento, e de acordo com sua descrição, será possível experimentar uma demo na PAX East.

Você acha que estamos sozinhos no universo e não há raça alienígena se preparando para invadir a Terra? Bem, você está errado! Jogue como Crypto-137 do Império Furon, viaje para os anos 50 em chamas e queime alguns humanos com seu Raio Desintegrador.

Além deste, outros títulos como Desperados 3, Bob Esponja e até mesmo Darksiders: Genesis também participarão. Contudo, tendo em mente a falta de novidades sobre Destroy All Humans, é possível que a THQ Nordic traga mais detalhes sobre o game por meio de um novo vídeo. Sendo assim, esperamos por um novo trailer com gameplay – ou até mesmo uma apresentação de outros personagens além de Crypto.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies