Anime

Tema de abertura de Black Clover é atualizado

O episódio mais recente de Black Clover iniciou oficial o próximo grande arco do anime, que colocará Asta e os demais Cavaleiros Mágicos para explorar os outros reinos que cercam o Reino de Clover, além de descobrirem mais sobre a ameaça dos Demônios, como a abertura nova registra.

Mas embora o começo desse arco seja um filler de duas partes que mostre através de flashbacks os eventos da série pelo olhar da Secre, o episódio 123 trouxe como principal novidade uma atualização no tema de abertura do anime.

Como você pode conferir no vídeo abaixo, a principal modificação se encontra nos elementos da abertura que refletem melhor os eventos mais recentes da série, enquanto o tema continua sendo acompanhado pela música “Black Catcher“, interpretada por Vickeblanka.

Além de um tom um pouco menos “sombrio” se comparado com o tema anterior, o final dessa nova abertura deixa ainda mais claro a ameaça do Reino de Spade, que provavelmente será mais desenvolvida no anime nos seus próximos episódios.

Escrito por Yuki Tabata, Black Clover conta a história de Asta, um garoto que nasceu num mundo onde a magia é tudo. Asta sonha em ser o Rei Mago, o líder supremo dos magos do seu país, mas tem um pequeno problema: ele não tem nenhuma aptidão mágica, enquanto que Yuno, o seu melhor amigo, é simplesmente um gênio na magia.

Eventualmente, Asta acaba ganhando um poder único conhecido como Anti-Magia, permitindo que ele anule a magia.

Black Clover é exibido semanalmente no Japão, e pode ser acompanhado no Crunchyroll tanto em versão dublada quanto no seu idioma original.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade