Tema de abertura de Black Clover é atualizado

O episódio mais recente de Black Clover iniciou oficial o próximo grande arco do anime, que colocará Asta e os demais Cavaleiros Mágicos para explorar os outros reinos que cercam o Reino de Clover, além de descobrirem mais sobre a ameaça dos Demônios, como a abertura nova registra.

Mas embora o começo desse arco seja um filler de duas partes que mostre através de flashbacks os eventos da série pelo olhar da Secre, o episódio 123 trouxe como principal novidade uma atualização no tema de abertura do anime.

Como você pode conferir no vídeo abaixo, a principal modificação se encontra nos elementos da abertura que refletem melhor os eventos mais recentes da série, enquanto o tema continua sendo acompanhado pela música “Black Catcher“, interpretada por Vickeblanka.

Além de um tom um pouco menos “sombrio” se comparado com o tema anterior, o final dessa nova abertura deixa ainda mais claro a ameaça do Reino de Spade, que provavelmente será mais desenvolvida no anime nos seus próximos episódios.

Escrito por Yuki Tabata, Black Clover conta a história de Asta, um garoto que nasceu num mundo onde a magia é tudo. Asta sonha em ser o Rei Mago, o líder supremo dos magos do seu país, mas tem um pequeno problema: ele não tem nenhuma aptidão mágica, enquanto que Yuno, o seu melhor amigo, é simplesmente um gênio na magia.

Eventualmente, Asta acaba ganhando um poder único conhecido como Anti-Magia, permitindo que ele anule a magia.

Black Clover é exibido semanalmente no Japão, e pode ser acompanhado no Crunchyroll tanto em versão dublada quanto no seu idioma original.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade