Free Fire – Próxima atualização tornará Kalahari um mapa permanente

O novo mapa Kalahari chegará no Free Fire nessa sexta-feira (28) com a grande atualização do mês de fevereiro que trará várias outras novidades para o game. Kalahari era um mapa jogável apenas em eventos mas acontece que a comunidade gostou bastante do mapa desértico. Sendo assim, a Garena deu ouvidos aos jogadores e decidiu tornar o mapa permanente a partir da próxima atualização.

Atualização de Free Fire torna Kalahari permanente e traz várias outras novidades

Além do novo mapa, Free Fire vai receber uma nova personagem e um modo de jogo. Você pode conferir mais sobre a nova personagem Steffie clicando no link do post abaixo:

Quanto ao novo modo de jogo, estamos falando da Ilha de Treinamento, um espaço dedicado a jogadores que visam melhorar suas habilidades de combate de uma forma mais segura e calma. Com esse novo modo, os jogadores podem se habituar melhor com determinadas armas com as quais não se sentiam muito confortáveis antes, além de poderem explorar as habilidades dos personagens e quem sabe até fazer novas amizades.

Esse modo oferece aos jogadores duas opções, sendo elas: um campo de tiro com todas as armas do Free Fire para que o jogador pratique com a arma que desejar e um local onde os jogadores batalham entre si e revivem quantas vezes quiserem, lembrando bastante um mata-mata.

A adição desses dois modos é extremamente útil já que o campo de tiro dará aos jogadores a oportunidade de entender como certas armas funcionam e como utilizá-las corretamente enquanto na zona de combate é possível que o jogador combine o que aprendeu sobre as armas com um treinamento de mira e movimentação mais intenso.

E aí, o que você achou da decisão da Garena sobre tornar Kalahari um mapa permanente no Free Fire? Comente aqui embaixo!

Sobre o game

Free Fire é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.

Na lista anual da Google Play dos “Melhores Aplicativos do Ano”, Free Fire ganhou na categoria de “Melhor Jogo em Voto Popular” de 2018, sendo o mais votado publicamente no Brasil e na Tailândia.

O sucesso do jogo é tão grande por aqui que há uma verdadeira safra de jogadores profissionais crescendo. No ano passado o Brasil venceu o Mundial de Free Fire com o time do Corinthians. E em janeiro de 2020 a equipe brasileira LOUD se consagrou campeã da Copa América de Free Fire 2020.

Giovanne Marrone

Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade