Liga Brasileira de Free Fire – Confira a tabela da 3ª Semana

A Garena liberou hoje a tabela atualizada com a pontuação da 3ª semana da LBFF, a Liga Brasileira de Free Fire.

Nela, a Team Liquid mantém a liderança com 733 pontos, um excelente resultado após um final de semana inspirado dos jogadores da organização.

Em segundo lugar, agora temos a Vivo Keyd, que está com 687 pontos, e que ultrapassou a Loud, que até então ocupava esta posição.

Já em terceiro lugar temos a supracitada Loud, que não teve um final de semana tão bom assim, e agora encontra-se com 647 pontos.

Abaixo, vocês conferem a classificação completa na arte elaborada pela própria organização da Liga Brasileira de Free Fire:

Liga Brasileira de Free Fire – Tabela da 3ª Semana

A próxima rodada da LBFF acontece neste final de semana, nos dias 28 e 29 de fevereiro.

A transmissão da Liga Brasileira de Free Fire acontece às 13h, no sábado e domingo, pelo YouTube e também na Booyah, plataforma oficial da Garena. As partidas também podem ser assistidas nos canais SporTV, aos sábados, no mesmo horário.

O que vocês estão achando das transmissões e do desempenho das equipes na LBFF? Não se esqueçam de deixar seus comentários!

Free Fire é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.

Na lista anual da Google Play dos “Melhores Aplicativos do Ano”, Free Fire ganhou na categoria de “Melhor Jogo em Voto Popular” de 2018, sendo o mais votado publicamente no Brasil e na Tailândia.

O sucesso do jogo é tão grande por aqui que há uma verdadeira safra de jogadores profissionais crescendo. No ano passado o Brasil venceu o Mundial de Free Fire com o time do Corinthians. E em janeiro de 2020 a equipe brasileira LOUD se consagrou campeã da Copa América de Free Fire 2020.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade