Xbox Series X é capaz de manter um jogo ativo após uma atualização no sistema

Cada vez mais notícias sobre o Xbox Series X nos deixam empolgados quanto a nova geração de consoles. Até o momento, o novo console da Microsoft tem sido o maior foco de discussão – tendo em mente a falta de novidades a respeito do PS5. Dito isso, encontramos uma outra informação que pode ser muito útil para os donos do novo console.

Por meio de um Podcast, o conhecido @majornelson – Larry Hryb – comentou sobre um elemento peculiar do Xbox Series X. Em sua experiência, ele descreveu que o console foi capaz de manter seu jogo ativo após ter sido reiniciado. Neste caso, o console recebeu uma atualização enquanto Larry jogava, e mesmo após o reboot, ele foi capaz de continuar sua jornada à partir de onde parou.

Eu tive que reiniciar porque tinha uma atualização do sistema, depois voltei ao jogo e entrei diretamente nele.” disse Larry. “Então ele sobreviveu a um reboot“.

Tal informação é mais do que bem-vinda, considerando que tais atualizações podem de fato encerrar o progresso de um jogador sem aviso prévio. Mesmo com os múltiplos alertas e a possibilidade de programar seu console para tal ato, é interessante notar que nem mesmo um reboot poderá impedir a continuidade de um game. Comumente, se tratando de atualizações que modificam o sistema, é esperado que qualquer tarefa seja finalizada. Logo, a Microsoft parece empenhada em garantir que o jogador se manterá frente à televisão o máximo de tempo possível.

Em adição, a Microsoft também revelou algumas informações interessantes a respeito do Xbox Series X. Por exemplo, foi confirmada a quantidade oficial de Teraflops do console e outros detalhes importantes.

Esperamos que as próximas semanas tragam outras novidades interessantes a respeito do novo Xbox. Embora seu lançamento esteja voltado para o fim do ano, seguimos sem uma data fixa.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade