Categorias: E-SportsGames

CS:GO – Jogador da Natus Vincere consegue sequência insana de abates no IEM Katowice

Assistir a partidas de CS:GO sempre é um prato cheio para jogadas insanas, e foi exatamente isso o que aconteceu em partida válida pelo IEM Katowice entre a Natus Vincere e a Team Liquid hoje.

Na jogada em questão, o Awper Oleksandr ‘s1mple’ Kostyliev conseguiu uma sequência de abates realmente de tirar o fôlego em uma situação de 4 contra 1.

Com três adversários avançando pela região do CT e um pela Varanda no Mapa Dust 1, o jogador conseguiu uma sequência rápida de 4 tiros certeiros que deram fim ao retake do time adversário, e assim conquistar o ponto.

Abaixo, vocês conferem a jogada:

Incrível, não é mesmo?

No momento de elaboração do post, a partida entre a Natus Vincere e a Team Liquid está rolando, e mesmo que eles percam o mapa, dificilmente acontecerá uma jogada tão boa quanto esta.

S1mple atualmente jogada pela Natus Vincere e é tido como um dos melhores Awpers (jogadores que usam rifles sniper de precisão) do mundo.

Em 2019, o jogador foi eleito como o segundo melhor jogador do mundo no ranking da HLTV, o site mais conceituado de análises e transmissões de partidas de CS:GO do mundo.

Counter-Strike: Global Offensive está disponível para PlayStation 3, Xbox 360 e PC via Steam.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies