Panini lança One Punch Man – Catálogo de Heróis no Brasil

A Panini anunciou o lançamento brasileiro de uma edição especial do mangá de One Punch Man, intitulada Catálogo de Heróis.

O guia em questão conta com informações sobre os heróis e os vilões da série até a edição 9 e traz 240 páginas, além de um pôster fixo e uma entrevista exclusiva com os autores.

One Punch Man – Catálogo de Heróis reúne informações dos heróis da Associação – com seus rankings atualizados até o arco da Caça aos Heróis –, vilões, monstros e batalhas.

Além do making of do mangá e uma entrevista com os autores ONE e Murata, a publicação acompanha questionário, pesquisa de popularidade sobre técnicas e cenas, estrutura da Associação e um capítulo extra com muitas surpresas aos leitores.

Abaixo, vocês conferem a ficha técnica de One Punch Man – Catálogo de Heróis.

  • Periodicidade: especial – volume único
  • Formato: 13,7 x 20 cm
  • Capa: cartão com orelhas
  • Lombada: quadrada
  • Miolo: offset / couché
  • Estrutura: 240 páginas, sendo 16 coloridas em couché + pôster fixo em couché e uma folha de adesivos
  • Distribuição: nacional
  • Preço: R$ 34,90

One Punch Man – Catálogo de Heróis pode ser adquirido na Amazon por este link. Caso você faça a compra nele, o Critical Hits recebe uma comissão da Amazon pela venda.

O mangá de One Punch Man é publicado mensalmente no Japão e atualmente a obra tem duas temporadas adaptadas para o anime.

A primeira delas pode ser conferida na Netflix, e a segunda ainda não está disponível em nenhum serviço legal de streaming.

Recentemente, foi anunciado um OVA especial focado em Bang e Atomic Samurai que virá junto com o 2º volume do Blu-Ray/DVD da segunda temporada.

O Grupo Panini, estabelecido há mais de 57 anos, com fábricas em Modena, na Itália, e no Brasil, e subsidiárias em toda a Europa, América Latina e Estados Unidos, é líder mundial no setor de colecionáveis e líder em publicações de quadrinhos, revistas infantis e mangás, na Europa e na América Latina. A empresa possui canais de distribuição em mais de 130 países e emprega uma equipe de mais de 1.200 pessoas.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade