Categorias: Anime

Confira este incrível mangá crossover entre Dragon Ball Super e One Punch Man feito por um fã

Existem poucos mangás por aí cujo nível de poder dos personagens se equipara aos de Dragon Ball. A obra de Akira Toriyama é conhecida por seus personagens capazes de explodir planetas com um único ataque.

Por causa disto, chega a ser bastante injusto tentar comparar personagens de outros Shonens com os guerreiros de Dragon Ball. Porém, existe uma exceção para esta regra: Saitama, o One-Punch Man.

Saitama é capaz de derrotar qualquer inimigo com um único soco, e seu poder é teoricamente infinito. Só estas informações já são o suficiente para deixar os fãs imaginando como seria uma batalha entre ele e um dos Saiyajins de Dragon Ball, e um fã acabou levando esta ideia para um outro nível.

Este fã japonês criou um verdadeiro mangá mostrando uma luta entre Vegeta e Saitama, e o resultado é realmente incrível.

No mangá em questão, produzido por um fã japonês, Vegeta está treinando sozinho pois Bulma mandou ele sair de casa, já que o professor de Trunks iria visitar a casa deles. Enquanto isso, Saitama está à procura de um Satan Mart, pois há uma liquidação acontecendo e ele adora liquidações.

Durante a procura de Saitama pelo mercado, ele encontra Vegeta e pergunta ao príncipe dos Saiyajins onde fica o mercado mais próximo. Vegeta responde que não sabe, e ao perceber que Saitama tem uma quantidade impressionante de poder de luta, ele desafia o jovem para uma luta amistosa.

Vegeta então ataca Saitama com tudo, que desvia os ataques do saiyajin, para o espanto deste. Saitama também está impressionado com a velocidade com a qual Vegeta está atacando, afinal, o príncipe dos Saiyajins não é um adversário qualquer. Vegeta então dispara um Garlic Cannon nele e Saitama rebate o ataque com um soco sério dele.

Após ter seu ataque repelido, Vegeta pergunta a Saitama de onde saiu todo aquele poder, e o herói responde a clássica resposta dele: 10km de corrida por dia, 100 abdominais, 100 apoios e 100 agachamentos. Vegeta diz que não acredita e Saitama rebate que o saiyajin nunca treinou sério, pois ele ainda tem cabelo, ainda que tenha entradas.

O mangá então termina com Vegeta voltando pra casa pois Bulma liga para ele. Ambos trocam números antes deles irem embora. No dia seguinte, Saitama e Genos estão assistindo a Dragon Ball na TV, e Saitama diz que lutou contra o cara da TV para Genos, que duvida dele, afinal, aquilo era um anime, e não algo de verdade.

Legal, não é mesmo? O mangá pode ser conferido aqui. Ele está em japonês, é claro. Para avançar nas páginas do mangá, clique na imagem que ela vai mudando.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies