One Piece confirma uma má notícia sobre o seu próximo capítulo

Embora o capítulo 990 do mangá de One Piece tenha iniciado a contagem regressiva para o aguardado capítulo 1000, na sua última página tivemos a confirmação de que teremos que esperar duas semanas para lançamento do capítulo 991.

Assim, em vez de sair no dia 20 de setembro, o capítulo 991 só chegará oficialmente no dia 27. Em compensação, com o lançamento no Japão do Volume 10 da One Piece Magazine, também tivemos a primeira parte da adaptação em mangá da novel do Ace, que está sendo feita por Boichi, ilustrador de Dr. Stone.

Vale lembrar também que esse tipo de interrupção de uma semana é relativamente comum em mangás serializados de forma semanal, principalmente quando a história adentra em um momento com muitas batalhas.

Além disso, como o próprio Eiichiro Oda disse ainda no começo de maio, toda a situação da pandemia do novo coronavírus não fará com que o mangá seja pausado, mas a produção dos capítulos estará em um ritmo um pouco mais lento, já que a prioridade é garantir a segurança de todos envolvidos com o mangá.

Dessa forma, combinado com o momento em que estamos no arco de Wano, provavelmente ainda teremos outras pausas como essa até o capítulo 1000.

Escrito por Eiichiro Oda, One Piece acompanha o jornada de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha que junto da sua tripulação sonha em se tornar o Rei dos Pitaras. Ao todo, o anime e mangá já possuem mais de 900 capítulos, com o atual arco se passando no país de Wano.

O anime de One Piece pode ser acompanhado oficialmente no Brasil e com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.