Entenda a maior fraqueza de Boruto em Boruto: Naruto Next Generations

Filho do Sétimo Hokage e ex-protagonista, Boruto é um gênio… E também uma grande decepção. Apesar de ter um incrível potencial, ele não parece fazer uso dos seus imensos poderes.

O taijutsu de Boruto, que usa um pouco das técnicas do Punho Gentil, é até eficiente, visto que ele é um genin capaz de enfrentar inimigos chunin. Mas ele é absolutamente irrelevante contra ninjas de alto calibre, como Hanabi Hyuuga.

O uso de Clones das Sombras é mais inteligente que o de Naruto, mas muito mais limitado em quantidade. Ao contrário do pai, Boruto é muito talentoso no aprendizado de ninjutsu e transformações da natureza, tendo aprendido a utilizar os estilos água, vento e relâmpago.

Boruto ainda possui a marca Karma e o desconhecido Jougan — cuja verdadeira extensão de poderes é uma incógnita.

Mas a grande fraqueza de Boruto, como o próprio Kakashi apontou no Teste Genin, é a mentalidade fraca.

Apesar de ter o domínios de três naturezas, técnicas absolutamente poderosas, um taijutsu impressionante uma genética invejável, isso é tudo que ele tem.

Seu talento inato é o que faz com que ele seja superior aos colegas, mas ele é relativamente fraco para um ninja com tantas capacidades. Boruto não parece ser capaz de realmente se levar ao limite como Rock Lee ou Naruto crianças eram.

Ele pode acessar três naturezas, sim, mas suas técnicas são extremamente simples. Boruto pode utilizar um Rasengan Invisível, mas não o controla perfeitamente. Seu taijutsu é ótimo para a idade, mas ele teve literalmente os melhores professores do mundo. Ele é inteligente, muito mais do que Naruto na mesma idade, mas é arrogante e convencido.

Um adversário muito menos agraciado, mas mais inteligente, pode derrotar Boruto sem muitas dificuldades. Vimos isso na derrota de Boruto nas mãos de Shikadai.

E mesmo seu poder bruto não é comparável, por exemplo, com o de Shinki, que é muito mais tecnicamente impressionante.

O talento e potencial do garoto é inegável. Mas ele não se esforçar para se aperfeiçoar, qualquer que trabalhe duro o suficiente poderá derrotá-lo. E essa é a maior fraqueza de Boruto.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.

Publicado por