Tudo o que você precisa saber sobre Burn The Witch

Nesse ano foi confirmado que Tite Kubo, criador de Bleach, voltará a publicar na Weekly Shonen Jump, mas com o título Burn The Witch! E aqui nesse post nós vamos falar tudo o que você precisa saber sobre essa série.

O que é Burn The Witch

É uma nova série de Tite Kubo e o primeiro trabalho dele desde que Bleach chegou ao fim há três anos. A parte interessante nisso tudo é que Burn The Witch não é necessariamente inédito no mundo, pois o surgimento dele se dá graças a uma produção única que foi lançada lá em 2018.

Acontece que essa produção ficou tão popular na Weekly Shonen Jump que a revista pediu que Kubo expandisse a história com uma série. Então, Kubo fez exatamente isso e fez um mangá de apenas quatro capítulos que davam continuidade à produção original.

Burn The Witch acompanha duas bruxas, Noel e Ninny, que trabalham para uma agência que opera em uma versão adaptada de Londres.

Com a tarefa de eliminar dragões e outras criaturas místicas que podem prejudicar o mundo normal, Noel e Ninny acabam se metendo em um combate que envolve várias organizações quando um amigo delas se torna um perigoso ímã de dragões.

Existe um anime dessa série?

Existe sim! Bom, na verdade está para existir, pois ele está em produção, mas ele será lançado em breve! O anime de Burn The Witch fará sua estreia no Japão no dia 2 de outubro e o Crunchyroll transmitirá uma versão episódica do lançamento na mesma hora de sua estreia!

É preciso ler Bleach para ler ou assistir esse lançamento?

Já foi confirmado que a produção original de Burn The Witch se passa no mesmo universo de Bleach. Mas respondendo à pergunta desse subtítulo, não, você não precisa ler ou assistir Bleach para começar Burn The Witch. Isso porque, o novo anime se trata de uma história inédita com personagens completamente novos que não possuem ligação nenhuma com Bleach.

Mais detalhes sobre a série

Tite Kubo já anunciou oficialmente que uma segunda temporada de Burn The Witch já está sendo produzida. Infelizmente, existem pouquíssimos detalhes sobre essa segunda temporada, mas há a possibilidade de que eventualmente a nova série crie conexões com Bleach.

Acesse o Crunchyroll por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por