Categorias: Anime

“Segunda temporada” do mangá de Burn The Witch é anunciada

Burn the Witch é um dos mangás mais novos da Shonen Jump, mas que já se tornou um grande sucesso.

A obra é escrita por Tite Kubo, o autor de Bleach, e continua a história do one-shot publicado em 2018. E apesar de todo o sucesso que está fazendo, Burn the Witch só terá mais um capítulo antes de ser finalizado, ou melhor, teria.

Apesar do anúncio original de Burn the Witch confirmar que o mangá seria uma minissérie de apenas 4 capítulos, a edição mais recente da Weekly Shonen Jump confirmou que uma “segunda temporada” do mangá está sendo planejada por Tite Kubo.

Entretanto, esta foi a única notícia revelada sobre a segunda temporada do mangá de Burn the Witch. Ao que tudo indica, os três capítulos do mangá lançados até agora fizeram tanto sucesso que Kubo decidiu continuar a história, mas aos poucos.

Os anos de sucesso que Bleach teve na Shonen Jump parecem ter dado à Kubo o direito de produzir sua nova obra no ritmo que quiser. Ao invés de seguir a rotina excruciante de lançar um mangá semanalmente, o autor de Burn the Witch parece querer trabalhar de forma mais relaxada em seu novo projeto, lançando poucos capítulos por vez.

E apesar de não sabermos quando esta segunda temporada de capítulos será lançada, saber que a história de Noel e Ninny continuará sendo escrita já é uma ótima notícia por si só.

Burn The Witch é um mangá one-shot escrito pelo próprio Tite Kubo e lançado originalmente em 2018, mas que está sendo serializado Weekly Shonen Jump desde Agosto.

A história do mangá acompanha as aventuras das bruxas Noel e Ninny, que trabalham em uma Filial da Soul Society localizada na Londres Reversa, e possuem como principal função restaurar a harmonia entre os humanos e os dragões.

Já Bleach pode ser acompanhado na íntegra na Crunchyroll, com legendas em português e áudio original em japonês.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies