Confira como os personagens de Naruto envelheceram com o passar do tempo

De forma muito similar a Dragon Ball, a história de Naruto é dividida em mais de um anime, e cada um deles se passa num período de tempo diferente.

E apesar de vários animes diferentes continuando uma mesma história serem um pouco confusos (principalmente para quem está começando a assistir), o fato dos personagens irem envelhecendo a cada nova iteração é sempre muito interessante.

No caso de da obra de Masashi Kishimoto, os personagens principais foram de pré-adolescentes à adultos responsáveis e com família. Ver os 11 de Konoha como adultos constantemente no anime de Boruto nos faz esquecer de como eles eram como crianças, mas graças a uma postam recente, podemos ver a evolução de cada um destes personagens.

Recentemente no Twitter, o perfil oficial do anime de Naruto (administrado pelo Crunchyroll) compartilhou uma thread muito interessante mostrando como cada um dos ninjas da geração de Naruto mudaram com o passar dos anos. A thread inclui os 11 de Konoha e outros personagens que eram crianças no início da história.

Confira:

Muito legal ver como cada personagem evoluiu com o passar do tempo não é mesmo? Qual destes personagens acima é o seu favorito? Deixe nos comentários.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime preparao terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.