My Hero Academia 308 revela os verdadeiros motivos do vilão Muscular

O capítulo 308 do mangá de My Hero Academia foi bastante intenso, e ele revelou os verdadeiros motivos do vilão Muscular para enfrentar o Deku e causar o terror na cidade.

O capítulo mais novo do mangá continua após o suspense anterior em que Deku consegue salvar Shindo do ataque de Muscular, e o vilão fica encantado em ver o jovem herói novamente. Ele está ansioso com a chance de ir contra o jovem herói mais uma vez, e enquanto ele tenta insultar Izuku, o capítulo também expõe suas motivações e revela que realmente não havia esperança de redenção para ele.

My Hero Academia 308 revela os verdadeiros motivos do vilão Muscular

Muscular inicialmente parecia apenas um vilão bruto sem muitas complicações, e esse parece ser exatamente o caso do Capítulo 308 do mangá. Ele revela que só queria enlouquecer com sua peculiaridade, e ser libertado por All For One deu a ele a chance de fazer exatamente isso. Ele queria uma boa luta depois de ser derrotado por Izuku antes, mas isso parece apenas o começo do que ele realmente quer.

Izuku tenta falar com ele para ver se há algo mais profundo e humano por trás de sua vilania, mas Muscular nega isso e diz que ele realmente só queria ficar com raiva sem arrependimentos. Arrependimentos que realmente só aconteceriam se ele, de alguma forma, não tivesse permissão para fazer o que queria. Embora pareça que pode ser apenas ele sendo fanfarrão, ele finalmente diz que tudo o que está procurando é “sangue e violência”.

Confira também:

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão durante as temporadas do anime. Além disso, o anime conta com quatro temporadas completas e uma quinta em exibição no momento.

Nesta quinta temporada, a relação de Izuku Midoriya com o One for All será explorada.

Você pode acompanhar o anime na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade