My Hero Academia 308 revela o novo poder do Deku com o One For All

O capítulo 308 de My Hero Academia foi cheio de emoções e surpresas, e um novo poder do One For All foi revelado e o Deku está fazendo bastante uso dele.

O capítulo mais novo do mangá começa logo após Izuku Midoriya revelar seu novo eu, e parece que isso é o resultado de seu novo domínio do poder de One For All. Depois de ter aquela conversa fatídica com os vestígios anteriores, Izuku não só desbloqueou o uso dessas habilidades, mas agora tem que lutar de uma maneira muito diferente do que nunca.

My Hero Academia 308 revela o novo poder do Deku com o One For All

O capítulo 308 do mangá revelou que Izuku não apenas tem acesso à peculiaridade do sexto usuário, mas também pode conversar com os vestígios o tempo todo, já que o sexto usuário o está treinando ativamente durante as batalhas. O sexto usuário lembra a ele que o poder One For All foi aumentado em novos níveis através das gerações anteriores, e sugere que Izuku facilite seu uso para que não o sobrecarregue.

Isso significa que sua nova estratégia é usar as individualidades como parte de seu arsenal. O sexto menciona que todas as suas peculiaridades por si só são pequenas habilidades que nunca se tornarão um movimento final oficial, então o melhor movimento de Izuku é usar cada uma dessas habilidades menores em conjunto para lutar melhor no campo. O capítulo mostra exatamente isso enquanto Izuku cria camadas de habilidades para se mover e se esquivar até acertar um único golpe.

Confira também:

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão durante as temporadas do anime. Além disso, o anime conta com quatro temporadas completas e uma quinta em exibição no momento.

Nesta quinta temporada, a relação de Izuku Midoriya com o One for All será explorada.

Você pode acompanhar o anime na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade