Categorias: Games

Microsoft anuncia o game vencedor da Xbox/Teams Game Jam

A Microsoft anunciou hoje os jogos vencedores da Xbox/Teams Game Jam, uma competição realizada completamente através da Teams, uma plataforma de colaboração. A competição contou com cinco equipes que desenvolveram jogos por um período de 48 horas em um final de semana do mês passado.

O tema central do Xbox/Teams Game Jam era Pessoas Invisíveis e visava estabelecer uma conexão com os tópicos Diversidade e Inclusão.

O jogo vencedor foi Clair & Lune. No game, a personagem vive um conflito interno em relação a aceitar seu próprio estilo e personalidade, lutando para que essas preocupações não ocupem todos os seus pensamentos e a prejudiquem no dia a dia de trabalho.

Como recompensa, a equipe vencedora terá acesso à mentoria com Esteban Lora, gerente de parcerias na Microsoft Studios e um dos responsáveis pelo programa ID@Xbox, dividida em duas sessões por meio do Microsoft Teams e uma presencial durante a Brasil Game Show (BGS) 2020.

Além disso, os participantes farão uma visita ao Centro de Tecnologia da Microsoft (MTC, na sigla em inglês), em São Paulo.

O anúncio dos vencedores foi feito durante um Happy Hour realizado na sede da Microsoft, reunindo os 25 participantes da Game Jam. Todos puderam testar os jogos em primeira mão e assistir à premiação, definida por uma banca de jurados composta por especialistas da indústria.

Em um post no site oficial da Microsoft você pode conhecer todos os games desenvolvidos na Xbox/Teams Game Jam.

E aí, o que você achou do game vencedor da Xbox/Teams Game Jam? Comente aqui embaixo!

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies