Categorias: E-SportsGames

Valorant terá 10 personagens no lançamento, dos quais 5 serão de graça

Valorant, o primeiro jogo FPS (tiro em primeira pessoa) da Riot Games será lançado com 10 personagens, e cinco deles estarão disponíveis gratuitamente desde o lançamento do game. Isso foi confirmado em uma entrevista com o IGN do Reino Unido, na qual Anna Dollon, produtora executiva de Valorant, anunciou que o total de dez personagens estariam disponíveis no lançamento do jogo.

Cinco desses dez personagens serão gratuitos e o restante serão desbloqueáveis por recursos conquistados dentro do jogo ou por microtransações, o que lembra bastante League of Legends.

Como funcionará o desbloqueio de personagens em Valorant

Segundo a executiva, tanto o progresso de desbloquear personagens quanto o de níveis no Passe de Batalha possuirá tiers gratuitos e premium (para quem pagou), para que os jogadores possam ganhar recompensas especiais sem ter gasto dinheiro no game.

Valorant é o mais novo FPS Competitivo Hardcore da Riot Games. O jogo tem como objetivo trazer os fãs de League of Legends e também de outros jogos de tiro para uma experiência completamente nova.

Neste game, os jogadores controlam personagens distintos, cada um com suas habilidades, forças e fraquezas.

Estas habilidades servem para definir os rumos da batalha, e podem ser usadas para cegar os adversários, proteger amigos e criar pontos de vantagem durante o tiroteio.

Com um sistema de economia semelhante ao de CS:GO, a ideia do jogo é trazer o que há de melhor nas ideias do mundo dos jogos de tiro competitivos, aliado à qualidade que a companhia emprega em seus jogos.

Valorant está programado para ser lançado no segundo semestre de 2020. O game possui um site oficial e contas no Twitter, YouTube e Instagram.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies