Categorias: E-SportsGames

Valorant – Swag é contratado pela T1 como jogador profissional

Nessa última segunda-feira (9), a T1 anunciou no Twitter oficial deles que Braxton “swag” Pierce  jogará Valorant profissionalmente pela organização e representará a T1 como criador de conteúdo de CS:GO, Valorant e outros FPS.

Há cerca de duas semanas, swag se aposentou do cenário competitivo de CS:GO e anunciou seus planos de se dedicar a Valorant para se tornar um profissional no game. Você pode conferir a matéria completa no primeiro link abaixo.

T1 anuncia swag como jogador profissional de Valorant e criador de conteúdo

“O prodígio entrou no servidor.

A T1 está animada em receber o @brax1wnl no time como criador e profissional para Valorant, CS:GO e jogos FPS!”

Quando swag decidiu se afastar das competições no CS:GO e se dedicar a Valorant, o jovem de 23 anos afirmou em um anúncio no Twitter: “Meu objetivo principal é esperar pelo lançamento de Project A e colocar minhas ambições de ser o melhor do mundo em prática”. Confira o tuíte completo:

“Eu não estou mais com a Swole Patrol. Eu decidi me afastar do CS competitivo e por mais que eu possa fazer lives de CS no futuro, meu objetivo principal é esperar o lançamento de Project A e colocar as minhas ambições de ser o melhor do mundo em prática.”

Braxton “swag” Pierce foi a primeira contratação da T1 para Valorant, quem você acha que serão os companheiros de equipe dele? Será que veremos mais jogadores aposentados do CS:GO dando as caras em Valorant? Comente o que você acha aqui embaixo!

Valorant ainda não tem data marcada para lançamento, mas é esperado que o game seja oficialmente lançado no segundo semestre de 2020.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies