Com o mangá de My Hero Academia começando oficialmente a grande guerra entre heróis e vilões, o capítulo 263 mostrou os heróis profissionais invadindo uma das principais bases da Frente de Libertação Paranormal, dando início a uma batalha que promete tomar proporções nunca antes vistas na obra de Kohei Horikoshi.

No entanto, por mais que os heróis tenham tido êxito em fazer um ataque surpresa, um dos vilões da Frente de Libertação acabou enxergando o ataque justamente como uma oportunidade para eles “brilharem”.

“Parece que nos pegaram, Sr. Skeptic, então vamos agitar as coisas. É isso que acontece quando ficamos esperando o Shigaraki ou qualquer outro. Vamos começar então. É hora da nossa libertação! Aqui e agora!”, afirma o vilão.

Nova guerra de My Hero Academia dá a chance que os vilões precisavam para brilhar

Como você pode conferir no quadro acima, além da cena remeter bastante aos filmes dos Vingadores, a fala do vilão deixa claro que eles não foram intimidados pelo ataque dos heróis, e aproveitarão que Shigaraki não está no combate para mostrarem a sua verdadeira força.

Mas avançando algumas página no capítulo, vemos que esse também é o momento dos alunos da U.A. brilharem, com o nosso querido Kaminari superando o seu nervosismo e conseguindo absorver o ataque elétrico desse vilão.

Escrito por Kohei Horikoshi, o mangá de My Hero Academia começou a sua publicação 2014 na Shonen Jump, onde rapidamente se tornou um dos maiores sucessos da revista. A sua adaptação em anime alcançou uma popularidade ainda maior, estando atualmente na sua quarta temporada e já tendo dois filmes lançados.

A história acompanha a jornada de Izuku Midoriya, um jovem garoto que sonha em se tornar o super-herói número 1 do mundo, assim como o seu maior ídolo, All Might.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!