Mark Hamill poderá fazer participação em Supernatural graças a uma interação no Twitter

Mark Hamill estava assistindo Supernatural um dia e postou uma foto no stories do Instagram oficial dele uma cena do seriado que mostra uma identificação falsa de Sam (Jared Padalecki) cujo nome consta como Agente Mark Hamill.

Isso chamou a atenção de Padalechi, que começou uma conversa com Hamill no Twitter. E como se isso não bastasse, o criador de Supernatural entrou na conversa e perguntou para Hamill se ele faria uma participação de verdade no seriado. Hamill disse que aceitaria dentro de uma condição: Se Harrison Ford também participasse do episódio.

Confira a primeira interação entre Mark Hamill e Jared Padalecki no Twitter:

No Twitter, Padalecki disse “Se você tiver uma chance de ser @HamillHimself, sempre seja @HamillHimself“.

Em resposta, Hamill escreveu “E se você tiver a chance de fazer uma participação em #Supernatural sem sair de casa, sempre AGARRE-A! Muito grato por isso, Jared! Seu amigo, Mark Hamill.”

Confira a interação de Mark Hamill com o criador de Supernatural

E foi aí que o criador de Supernatural, Jim Michaels, decidiu entrar na conversa. Confira:

“Você consideraria sair de casa @HamillHimself para vir brincar com a gente? Pedindo para um amigo….” Perguntou Michaels.

A resposta de Hamill foi “Diga para o seu amigo a mesma coisa que eu disse para a @Disney em 2012: ‘Se #HarrisonFord fará, eu farei’.”

E aí, o que você acharia de ver Mark Hamill em Supernatural? Comente aqui embaixo!

O final de Supernatural foi anunciado no final de março deste ano em uma mensagem dos atores Jared PadaleckiJensen Ackles e Misha Collins através do Instagram, em que eles agradeceram imensamente todo apoio dos fãs que acompanharam as aventuras dos irmãos Winchester por esses mais de 15 anos.

Essa última temporada terá 20 episódio e estreia na CBS no dia 10 de outubro.

No Brasil, Supernatural é exibido pela Warner Channel.

Giovanne Marrone

Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade