Categorias: Cinema e TV

CW anuncia que 15ª temporada de Supernatural será a última

Depois de mais de 300 episódios e quase duas décadas, a CW anunciou nesta sexta-feira (22) que Supernatural será finalizada na sua 15ª temporada.

O anúncio foi feito pelos atores Jared Padalecki, Jensen Ackles e Misha Collins através do Instagram, agradecendo imensamente a gigantesca base de fãs da série que acompanhou os irmãos Winchester por tanto tempo.

Confira os vídeos abaixo:

Os produtores executivos Andrew Dabb e Robert Singer posteriormente publicaram uma declaração oficial também agradecendo a todos envolvidos na produção da série (via THR).

“Primeiramente, gostaríamos de agradecer a todas as pessoas que estiveram envolvidas na série, tanto na frente quanto atrás da câmera. Para nós, foi uma verdadeida experiência de vida. O apoio que temos da Warner Bros Television e da The CW tem sido incrível. Gostaríamos de agradecer especialmente a Jensen, Jared e Misha por tornar esta jornada tão especial. Agora é mais importante para nós dar a esses personagens que amamos o desfecho que eles merecem.”

A notícia do encerramento de Supernatural chega poucas semanas depois que a CW também anunciou o cancelamento de Arrow.

Atualmente, Supernatural está no final sua 14ª temporada, isso significa que a derradeira última temporada deverá estrear próximo do fim do ano e será finalizada em 2020.

No Brasil, Supernatural é exibido pela Warner Channel.

Este website utiliza cookies