Capítulo mais recente de Boruto: Naruto Next Generations explica porque Delta conseguia enfrentar Naruto de igual para igual

Boruto: Naruto Next Generations está finalmente começando a explicar algumas das maiores perguntas feitas pelo mangá lá no começo da história.

Após a apresentação do grupo Kara, descobrimos que há pessoas com poder o suficiente para bater de frente com Naruto e Sasuke por exemplo, mas como elas conseguiam isso?

Na edição mais recente do mangá, finalmente tivemos essa resposta.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Boruto: Naruto Next Generations abaixo, você foi avisado!

No capítulo deste mês de Boruto: Naruto Next Generations, vimos o final do combate de Naruto e Delta.

Para vencer essa adversária que se provou realmente poderosa, Naruto teve que ser criativo, afinal de contas, a adversária conseguia neutralizar as técnicas mais poderosas de Naruto que envolviam o uso de chakra.

O que Naruto decidiu fazer? Apostar em si mesmo e mostrar que ela não conseguia absorver tanto chakra assim quanto Naruto conseguia produzir.

A aposta acabou dando certo e Naruto conseguiu sobrecarregar o dispositivo de absorção de Delta, e com isso ela ficou completamente vulnerável.

No momento em que Naruto consegue fazer isso, é dada a resposta do porque Delta consegue lutar pau a pau com o Hokage. O motivo era graças ao Drone de Delta, que ficava sobrevoando a área de combate entre Naruto e ela.

Por causa do Drone, ela conseguia ver o ataque de Naruto de múltiplos ângulos e assim reagir a tempo de ser atingida, mais ou menos da mesma forma que o Rinnegan de Nagato foi o suficiente para negar toda a habilidade de Taijutsu que Jiraiya possuía.

Com isso, fica explicado o motivo pelo qual Delta conseguiu lutar pau a pau com Naruto, e como ele pode fazer no futuro para negar as habilidades de outros adversários do grupo Kara.

Boruto: Naruto Next Generations ganha seu próximo capítulo no dia 20 de abril.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.