Cinema e TV

Oitava temporada de Arrow será a última

A mais antiga série da DC na CW, Arrow, que recentemente foi renovada, será encerrada após a sua 8ª temporada.

A informação foi confirmada pelos próprios produtores executivos da série, Greg Berlanti, Marc Guggenheim e Beth Schwartz, em um comunicado compartilhado pela Variety.

Os produtores dizem que foi extremamente difícil tomar essa decisão, mas afirmam estar felizes por conseguirem dar um final que honre todo legado da série e por todo universo que Arrow deu origem.

“Essa foi uma decisão difícil, mas como todas as decisões difíceis que tomamos nos últimos sete anos, foi pensando no melhor para Arrow.”

“Estamos animados com o fato de Arrow ter criado todo o um universo de série que continuarão por muitos anos. Estamos empolgados em fazer uma conclusão que honre a série, seus personagens e seu legado, e somos grados a todos os escritores, produtores, atores e – mais importante – a incrível equipe que sustentou a nós e a série por mais de sete anos.”

Stephen Amell, que interpreta o próprio Oliver Queen, comentou a despedida da série no seu Twitter, agradecendo a todos por essa incrível experiência.

“Interpretar Oliver Queen tem sido a maior experiência profissional da minha vida… Mas você não pode ser um vigilante para sempre. Arrow retornará para uma última temporada neste Outono. Há muita coisa para dizer… Mas por agora que dizer apenas obrigado”.

Lançada em 2012, Arrow foi a série que deu o pontapé para todo o universo de séries da DC, apelidado de Arrowverse, que atualmente engloba Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow. A 7ª temporada da série ainda está em andamento e última temporada deve estrear em outubro deste ano.

No Brasil Arrow é exibido pela Warner.

Tags: Arrow

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade