Categorias: Anime

Tokyo Ghoul finalmente revela o rosto de um dos personagens favoritos dos fãs, e ela é tão brutal quanto você imagina

Tokyo Ghoul:re tem um monte de perguntas para serem respondidas, mas pelo menos uma delas nós já sabemos a resposta.

Com o mangá no seu arco final, finalmente ficamos sabendo como é a cara de um dos personagens favoritos dos fãs, e ela é tão brutal quanto você imagina que ela seria.

Atenção, daqui para baixo, falaremos sobre spoilers de Tokyo Ghoul. Você foi avisado!

Nessa semana, vimos o time da CCG aprendendo mais sobre o vírus que está transformando pessoas normais em ghouls, mas isso não foi tudo. Depois de Furata dar uma explicação completa do que ele queria, Ken Kaneki usou os poderes dele para salvar seus amigos.

Depois de chegar ao hospital é que Ken descobriu que ele iria encontrar-se com Hide por lá.

Chegando pelo telhado, Ken e Hide se encontraram pela primeira vez em muito tempo, e da última vez que eles se encontraram, Ken não se lembrava do que ele havia feito, exceto por ter sangue na boca.

No capítulo desta semana de Tokyo Ghoul, ficamos sabendo o que Ken fez ao amigo dele, e você pode conferir abaixo:

Até então, Hide usava sempre uma máscara, mas ele resolveu tirá-la a pedido de Ken. Como você pode conferir acima, a mandíbula dele foi completamente estraçalhada, assim como a gengiva e os lábios, e o responsável por isso foi ninguém menos do que Ken

Ao ver tudo isso, Ken ficou horrorizado e disse que queria compensar o que ele havia feito tanto a Hide quanto à cidade de Tokyo. Será que ele vai conseguir isso?

O que vocês acharam do visual do Hide? Brutal, não é verdade?

Este website utiliza cookies