Novo kit do Nintendo Labo permitirá experiências em realidade virtual com o Switch

A Nintendo anunciou recentemente um novo kit de realidade virtual para o Nintendo Labo, a sua linha de brinquedos de papelão feitos para o Switch.

A revelação foi divulgada nas próprias redes sociais da empresa, informando que o Nintendo Labo: VR chegará no dia 12 de abril com dois kits disponíveis.

O primeiro deles custará US$ 79,99, e além do óculos de realidade virtual, também virá com uma Câmera, uma Blaster, um Pássaro, um Pedal e um Elefante. Já o segundo que kit bem mais em conta custará US$ 39,99 e terá apenas o óculos e a Blaster. Outras duas expansões serão vendidas separadamente, uma com a Câmera e o Elefante, e outra com o Pássaro e o Pedal.

Segundo a Nintendo, o Kit VR do Labo foi projetado para que as pessoas possam compartilhar e interagir com as criações em um mundo virtual, bastante apenas colocar o Switch no óculos VR e segurá-lo próximos do rosto.

Este novo kit baseia-se nos princípios básicos do Nintendo Labo – criar, jogar e descobrir – para introduzir a realidade virtual de uma forma divertida e acessível para crianças e jovens. Queríamos projetar uma experiência que encorajasse interações virtuais e do mundo real entre os jogadores, passando por criações do Toy-Cons”, disse Doug Bowser, atualmente vice-presidente de vendas e marketing da empresa e futuro presidente da Nintendo of America (via Variety).

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade