Categorias: Anime

Próximo episódio de Boruto: Naruto Next Generations trará uma grande mudança no clã de Shikamaru

Durante toda a franquia Naruto acompanhamos a história de diversos clãs da Vila Oculta da Folha, conhecendo algumas das suas tradições e os seus principais líderes.

Agora, o anime de Boruto: Naruto Next Generations está se preparando para se focar um pouco mais no clã Nara, a família a qual Shikamaru pertence.

No breve teaser do episódio 97 do anime, chamado “Decisão de Shikadai“, vemos o jovem garoto Shikadai, o filho de Shikamaru, contando para os seus amigos que provavelmente terá que dar um tempo do seu treinamento ninja para estudar sobre a história e a política do seu clã.

O garoto afirma, “Eu tenho que assumir a responsabilidade pelo clã Nara, no lugar do meu pai!”.

Embora após a morte de Shikaku, o clã Naru tem considerado Shikamaru como o seu líder, ele não está conseguindo dar conta do trabalho, já tem acumulando duas funções. Isso porque Shikamaru atualmente é um dos assistentes de Naruto, ajudando o Hokage com toda a papelada, além definir as melhores estratégias para determinados conflitos.

Assim, Shikamaru se encontra dividido entre o seu importante trabalho em Konoha e as suas responsabilidades como líder do clã Nara. O teaser sugere que uma decisão precisará ser tomada, o que talvez forçará o jovem Shikadai a assumir toda a questão política do seu clã.

Boruto: Naruto Next Generations é exibido no Brasil pela Crunchyroll.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies