5 personagens que nós gostaríamos de ver novamente em Grey’s Anatomy

Grey’s Anatomy está prestes a completar 15 anos e, durante todo este tempo, muitos foram os personagens memoráveis que deixaram a série. Apesar do show ter ficado famoso pelas mortes trágicas com que muitos deles saíram, alguns conseguiram se despedir da série ainda vivos – o que sempre acende a esperança dos fãs de que eles poderiam voltar a qualquer momento.

Pensando nisso, listamos abaixo 5 personagens que não morreram e que nós gostaríamos de ver novamente em Grey’s Anatomy. Será que você concorda com a nossa seleção?

Addison Montgomery

A doutora Addison Montgomery, que entrou no final da primeira temporada da série como a esposa de Derek Shepherd, agradou tanto o público com a sua personagem que ganhou até seu próprio show, Private Practice.

Ao longo das temporadas, ela foi e voltou diversas vezes em Grey’s Anatomy, mas desde a temporada xx não deu mais as caras no Grey Sloan Memorial Hospital. Seu retorno, no entanto, agora sem Derek ou Mark por perto, abriria portas para a cirurgiã construir histórias ainda mais interessantes no show. Além disso, ela poderia ajudar Amelia Sheperd como amiga nesse momento complicado de sua gravidez (em que ela não sabe se Owen ou Link é o pai da criança) e também como profissional, já que é cirurgiã neonatal.

Cristina Yang

Uma das personagens mais queridas de Grey’s Anatomy e parte do grupo de internos original do show, Cristina Yang é a melhor amiga de Meredith Grey.

Ela protagonizou algumas das histórias mais interessantes que a série já teve e traria muitas mudanças para a trama se estivesse de volta. Seria bastante curioso, por exemplo, ver que tipo de relacionamento ela teria com alguns personagens que agora fazem parte da vida de Meredith, como Maggie Pierce e Andrew DeLuca.

Além disso, seu retorno poderia mexer com os sentimentos de Owen Hunt, que agora está com Teddy Altman, mas chegou até a ser casado com a cirurgiã cardiotorácica.

Izzie Stevens

Uma das perdas mais dolorosas de Grey’s Anatomy, especialmente pela forma com que saiu da série, é a de Izzie Stevens. A médica acabou abandonando o hospital depois de Alex Karev colocar um fim no casamento dos dois.

Izzie saiu bastante ressentida da história e nunca mais manteve contato com ninguém do hospital. Tê-la de volta no show seria interessante para sabermos se ela seguiu mesmo na área – e, neste caso, em qual especialidade está trabalhando – e também pelo impacto que isso traria na vida de Meredith e Alex, que sempre foram muito próximos da personagem.

Arizona Robbins

Nem faz tanto tempo assim que Arizona se despediu de Grey’s Anatomy, mas a falta que a personagem faz é tão grande, que tê-la de volta no show seria incrível.

Apesar de Alex caminhar com suas próprias pernas já há bastante tempo, Arizona sempre o guiou em sua trajetória profissional e foi uma grande amiga do personagem. Isso sem falar de Richard Webber, que também teve arcos muito bonitos na série ao lado de Robbins.

De volta, ela poderia protagonizar histórias interessantes ao lado deles e, além disso, passar por momentos intensos com Sofia – que agora grandinha, pode querer conhecer mais sobre Mark.

Callie Torres

Se Arizona Robbins deveria estar de volta no show, é claro que Callie Torres também não poderia ficar de fora desta lista. Mesmo depois de separadas, as duas tinham muita química na série e protagonizaram algumas das melhores cenas de Grey’s Anatomy. Na despedida de Robbins, inclusive, há uma cena em que fica implícito que o casal poderia ter uma nova chance.

Além de tudo isso, Callie por si só sempre foi uma das personagens mais fortes do show e, de volta ao hospital, poderia comandar algumas cirurgias hardcore que sempre gostou de fazer e que sempre deixaram os casos médicos de Grey’s Anatomy mais interessantes.

Paulinha Alves

Sou jornalista e produzo conteúdo para plataformas impressas e digitais. Tenho blogs desde que me entendo por gente, e sou apaixonada por games e cultura pop.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade