Games

Life is Strange: True Colors – Como Namorar com Steph

Escolher namorar com Steph em Life is Strange: True Colors é apenas uma das várias decisões disponíveis no jogo. O terceiro título da franquia da Square Enix tem a jovem Alex Chen como protagonista e duas opções de romance: Ryan, o guarda florestal da cidade, e Steph, a baterista responsável pela rádio de Haven Springs. Você também pode terminar a trama sozinha – mas, se esse fosse o caso, você não teria clicado neste guia, não é?

O romance não é uma parte essencial da história, embora você seja envolvido nessa narrativa de diversas formas durante a gameplay. Escolher namorar Steph em Life is Strange: True Colors afetará as cenas finais do jogo. Para isso, você deverá tomar algumas decisões importantes na história – e estamos aqui para falar de todas elas.

A seguir, confira o passo a passo para namorar Steph em Life is Strange: True Colors!

Como Namorar Steph em Life is Strange: True Colors?

  • No Capítulo 2, Steph perguntará para Alex se ela tem interesse em garotas. Isso acontecerá enquanto as duas jogam futebol de mesa. Responda que sim. Você também pode demonstrar interesse pelos dois gêneros, mas a resposta positiva irá estreitar a relação entre Alex e Steph.
  • No mesmo capítulo, Alex, Steph e Ryan irão discutir sobre quem deve flertar com Diane. Aqui, diga que Steph é a mais atraente. Ela irá considerar isso como um elogio.
  • Se você explorar bem o Capítulo 3, que é totalmente dedicado ao LARP, poderá desbloquear uma opção de diálogo onde pede Steph em casamento. Isso criará um laço ainda maior entre vocês duas.
  • A decisão mais importante acontece no Festival da Primavera, no Capítulo 4. Quando você chegar lá, descobrirá que existe uma tradição de entregar uma flor para a pessoa que você goste. Entregue a flor para Steph e ela te convidará para ir ao terraço mais tarde.
  • Ao chegar no terraço, você e Steph conversarão um pouco. Então, você terá a opção de beijar ou abraçar Steph. Beije-a, já que apenas abraçá-la demonstrará o seu total desinteresse.

Lembre-se de também interagir com Steph e elogiá-la sempre que possível, já que isso também fará com que vocês fiquem mais próximas.

Confira também:

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade