Games

Deathloop – Localização da Praia Fristad e da Fotografia

Encontrar a Praia Fristad em Deathloop é um dos objetivos da história, mais precisamente do arco Space Invader. A missão exige que você encontre o local onde a foto dos amantes foi tirada em Fristad Rock, perto da costa. O que torna este um dos objetivos mais complicados da história é que não há nenhum marcador no mapa para ele. Você precisa pesquisar por sua conta – e ele está muito bem escondido.

Antes de começar, você deve primeiro desbloquear o objetivo. Você saberá que este é o caso quando ver “Procure a Costa Fristad” no menu, abaixo da missão Space Invader. No entanto, você deverá ter concluído as outras quests do desafio Space Invader primeiro.

Siga o passo a passo abaixo para completar esse objetivo.

Deathloop: Localização da Praia Fristad e da Fotografia

  1. Vá para Fristad Rock durante a Tarde. Você pode avançar o tempo no menu onde você seleciona as áreas. Precisa ser à Tarde; NÃO pode ser em nenhum outro momento do dia.
  2. Depois que o mapa carregar, vá para a porta à direita, subindo as escadas.
  3. Esse caminho levará para uma pequena área com 4 inimigos. Então, vire à direita para chegar a um caminho nevado entre as rochas.
  4. Você chegará a uma área com a linha costeira à direita. Você também verá um avião caído na água.
  5. Continue na extrema direita dessa área. Siga a linha costeira até o final, passando pelo avião dentro da água (a costa te levará para a parte de trás da montanha).
  6. No final da linha costeira, há um bunker. Entre nele.
  7. Dentro do bunker, leia o livro que estará no centro do computador com quatro telas. Também dê play no áudio enquanto estiver aqui.

Isso encerrará o objetivo “Procure a Praia Fristad” e desbloqueará a missão “Encontre a Cifra”. Agora, saia pelo mesmo caminho que você veio, já que não há mais nada por aqui. Não se preocupe com o quebra-cabeça dentro do bunker, já que ele ainda não pode ser resolvido neste ponto da história.

Confira também:

Deathloop está disponível para PC e PS5.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade