Games

Life is Strange: True Colors – Como Namorar com Ryan

Você pode namorar com Ryan em Life is Strange: True Colors e terminar o jogo feliz ao lado dele. No entanto, as suas escolhas ao decorrer da história determinarão se você começará um relacionamento com ele, com Steph ou… com ninguém! Então, se a sua intenção é mesmo namorar Ryan em Life is Strange: True Colors, este guia foi feito para você.

Ryan é filho de Jed e o guarda florestal da cidade. Você pode começar a se aproximar do personagem de forma romântica a partir do Capítulo 2. Alguns momentos e respostas fazem mais sentido para essa jornada, no entanto, simplesmente interagir e conversar com ele sempre que possível também ajuda.

Para namorar com Ryan em Life is Strange: True Colors, é importante que você aproveite todas as oportunidades para elogiar e flertar com o personagem. Assim, você sempre obterá os melhores resultados possíveis entre ele e Alex.

A seguir, saiba quais são os momentos cruciais da gameplay que selarão o seu destino com Ryan no jogo.

Como Namorar Ryan em Life is Strange: True Colors?

  • No Capítulo 2, Steph perguntará à Alex se ela está interessada em meninas. Essa interação acontecerá enquanto as duas jogam futebol de mesa. Se você quer terminar com Ryan, diga que não possui atração por mulheres. Você pode dizer também que prefere os dois gêneros. No entanto, caso diga sim, isso aumentará sua conexão com Steph – o que não é o objetivo neste caso.
  • Mais tarde, quando Alex, Steph e Ryan estiverem decidindo quem deve flertar com Diane, você deve optar por Ryan. Por mais estranho que seja, isso será considerado um elogio.
  • O momento mais importante acontecerá durante o Festival de Primavera da cidade. No evento, existe uma tradição de entregar uma flor para o seu crush. Alex, então, deverá entregar a flor para Ryan. Momentos depois, eles irão se encontrar no terraço.
  • No terraço, você e Ryan conversarão e o jogo te dará a opção de abraçar ou beijar o personagem. Apenas abraçá-lo demonstrará o seu desinteresse, então não pense duas vezes antes de selar este encontro com um beijo.

A flor e o beijo são as decisões mais importantes aqui, então mesmo se você perder alguns outros momentos, você terminará com Ryan se fizer as escolhas certas nesses pontos. Demonstre seus sentimentos e viva feliz para sempre no final do jogo!

Confira também:

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade