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Life is Strange: True Colors – Localização de Todos os Colecionáveis

Life is Strange: True Colors tem 29 colecionáveis no total (25 memórias e 4 quests secundárias). Existem 5 memórias por capítulo, e o jogo conta com 5 capítulos. Além disso, você encontrará desafios rápidos e fáceis nos capítulos 2, 3 e 4. Cada memória e missão desbloqueada te garante um troféu, e o troféu de platina basicamente consiste em coletar todos os colecionáveis de Life is Strange: True Colors. Por isso, este guia é essencial se você deseja completar 100% do game e garantir mais uma platina para a sua coleção.

Felizmente, nenhum dos colecionáveis pode ser perdido! As suas escolhas também não afetam os colecionáveis de Life is Strange: True Colors, já que você sempre acabará nos mesmos locais. Você também desbloqueará a seleção de capítulos no menu principal sempre que concluir cada um dos 5 capítulos disponíveis, o que permite que você encontre e colete os colecionáveis que você tiver perdido em uma primeira jogada. Já as quests secundárias não aparecem na seleção de capítulos, mas como você precisará delas para os seus troféus, elas também foram incluídas neste guia.

Quando uma Memória estiver disponível, você verá um círculo na tela. Para interagir com o círculo, você deverá usar o poder da Alex quando estiver próximo do objeto. Assim que a cutscene começar, o troféu irá aparecer.

Agora, chega de papo e vamos para a localização de todos os colecionáveis de Life is Strange: True Colors!

Colecionáveis de Life is Strange: True Colors

Capítulo 1 – Lado A

Memória 1: Uma Carta para Riley

Quando estiver no cômodo onde você começa a desfazer sua mala, olhe para a escrivaninha em frente à cama.

Memória 2: Rachadura 

No mesmo cômodo que o anterior. Olhe para a rachadura na parede, abaixo do pôster de tigre e próxima da mesinha. Este local é próximo da escada e da porta de entrada do apartamento.

Memória 3: Cartão de Negócios

Enquanto você passeia pelo bar (quando deveria limpar as mesas e atender os clientes), você encontrará um cartão de negócios próximo do monitor, bem no canto.

Memória 4: Capacete

Na parte exterior das minas, o capacete é encontrado abaixo de uma enorme rampa amarela. Fica à esquerda de onde Gabe e Ryan estão parados.

Memória 5: Telefone

Depois de entrar no prédio das minas, você verá um telefone na parede, próximo à entrada que você usou.

Capítulo 2 – Lanternas

Memória 6: Botão

Depois da cutscene onde você joga futebol de mesa com Steph, vá para o terraço. Você encontrará o botão entre algumas plantas, próximo à grelha de churrasco.

Memória 7: Guarda-chuva

Vá para o bar, no andar debaixo. Siga para o fundo do estabelecimento, onde está o sinal de EXIT em vermelho. É lá onde você encontrará o guarda-chuva, encostado em um cabide.

Memória 8: Cheque do aluguel

Ainda dentro do bar, o cheque do aluguel estará logo atrás do balcão.

Missão secundária 1: Observadora de pássaros

Quando você sair do bar, siga para o parque, que estará à esquerda, do outro lado da rua. Logo na entrada, você verá uma mulher usando um binóculo. Ela é uma observadora de pássaros. Use seu poder para iniciar a missão e encontre o pássaro. Ele estará do lado esquerdo do parque, na parte de trás de um prédio de madeira. Lá, você verá uma grande árvore à direita, onde encontrará a ave. Interaja com ela e retorne para falar com a observadora de pássaros. Ao fazer isso, você desbloqueia o troféu.

Missão secundária 2: Rapaz do capuz

Entre na loja de discos e use seu poder para interagir com o rapaz do capuz. Em seguida, interaja com o quadro de avisos que fica à direita, próximo do sofá e do toca-discos. Isso desbloqueará uma nova opção de diálogo com o rapaz. Volte e fale com ele. Isso encerrará a missão e o troféu aparecerá na sua tela.

Memória 9: Pastilhas de THC

São encontradas no Dispensário. Depois da cutscene com Charlotte, vá para o fundo da loja, onde você verá as pastilhas em uma prateleira.

Memória 10: Camiseta

Você encontrará esse colecionável dentro da Floricultura. Depois da curta cena com Eleanor, olhe para a parte inferior da estante azul com a porta aberta.

Capítulo 3: Monstro ou mortal

Memória 11: Jaqueta bomber

No começo do capítulo, enquanto você ainda está no bar, vá para o mesmo local em que você interagiu com o guarda-chuva no capítulo 2. A jaqueta está naquele mesmo cabide.

Missão secundária 3: Estudante do Lanterna Negra

Dentro do bar, há uma estudante sentada na mesa em frente ao balcão. Use o seu poder nela, e então, ela começará a cantar uma música. A música é a segunda disponível na jukebox, mas ela está perdida. Depois de interagir com a estudante, vá até Steph e Ryan e peça mais informações sobre a canção. Eles te dirão para conversar com o Jed. Se aproxime do Jed, que está sentado em uma mesa próxima à porta de entrada, e peça para que ele te dê a localização do CD. Você encontrará o disco embaixo do monitor, que fica atrás do balcão. Pegue o CD, se aproxime da jukebox e desbloqueie o troféu.

Memória 12: Dólar

Depois da “briga” com o “Lobo”, olhe para o banco e, depois, para o chão. O dólar estará por lá.

Memória 13: Nota de compromisso

Enquanto você procura pelas joias, volte para o bar. Você verá uma Nota de Compromisso no chão próxima à entrada, onde tem todo o “sangue”. Aqui, você chegou à metade da coleta de todos os colecionáveis de Life is Strange: True Colors!

Memória 14: Papel velho

Entre no bar. Após falar com o “Velho Gnomo”, você verá um papel velho em uma mesa próxima à mesa de bilhar.

Memória 15: Comida da Valquíria

Enquanto você procura pelas joias, entre na Loja de Discos. Depois de falar com Steph, cheque o gabinete de madeira, ao lado da guitarra. O pratinho da Valquíria estará no chão embaixo do gabinete, ao lado da guitarra.

Capítulo 4 – Centelha

Memória 16: Quadro com rosa

Logo no início do capítulo. O quadro com a rosa estará na parede, próximo à mesa de jantar e à estante de livros.

Missão secundária 4: Contagem das balas de goma

Depois que você chegar ao Festival da Primavera e concluir as interações iniciais com Steph e Ryan, vá até a barraca de madeira montada próxima ao palco. Neste local, estarão um homem e uma mulher. O homem está tentando descobrir quantas balas de goma estão dentro do frasco. Fale com ele e chute 800. Então, use seu poder na mulher. Fale com o homem de novo e chute 700. Mais uma vez, use seu poder na mulher. Você verá que ela dará o número exato, 731. Aí, é só interagir novamente com o homem para revelar o número exato, 731. Feito isso, o troféu é seu.

Observação: se você não escolher essa exata ordem de números, só terá que repetir as interações mais vezes. De qualquer forma, não tem como perder o troféu, então não se preocupe.

Memória 17: Bateria

A bateria estará em um local bem visível: no palco montado para o Festival da Primavera.

Memória 18: Microfone

Vá para atrás do palco, onde você encontrará o microfone no chão.

Memória 19: Polaroid

A polaroid estará dentro do bar, na parte de trás, perto do cabide. Você poderá coletar essa Memória quando chegar ao Festival da Primavera pela primeira vez, ou quando você estiver prestes a encontrar Ryan ou Steph no terraço.

Memória 20: Figurinha

A figurinha estará na parte de trás da Floricultura, onde todos os vasos estão, próxima à ponte. Você pode coletá-la quando chegar ao Festival da Primeira pela primeira vez.

Capítulo 5 – Lado B

Memória 21: Chaves da mãe

Quando você entrar pela primeira vez no quarto de hospital onde a mãe de Alex está internada, olhe para a pia, onde encontrará as chaves da mãe.

Memória 22: Cartão de negócios

Depois do hospital, você estará na casa dos pais da Alex. Quando você ganhar controle da personagem, vá para a direita, na cozinha. Você encontrará um cartão de negócios no canto. Pegue esse colecionável ANTES de abrir a porta vermelha, onde seu irmão e pai estarão brigando. Fazer isso iniciará uma cutscene que te colocará no orfanato, então, você poderá perder esse colecionável. Caso você abra por acidente, não se preocupe, já que poderá recuperar o troféu posteriormente, usando a seleção de capítulos.

Memória 23: Cordas de violão

No orfanato, você encontrará as cordas de violão em cima de uma cama, à esquerda.

Memória 24: Pingente

O pingente será ganho de forma automática enquanto você explora as minas, durante uma cutscene.

Memória 25: Jaqueta bomber

Quando você sair da cama, verá a jaqueta pendurada em uma cadeira, na mesa de jantar.

Esses são todos os colecionáveis de Life is Strange: True Colors!

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