Anime

Vazamento confirma que Yamato fará parte dos Chapéu de Palha em One Piece

A muito tempo que os fãs estão querendo que Yamato, o filho de Kaido, se junte aos chapéus de palha em One Piece, e um vazamento pode ter confirmado que isso irá acontecer no futuro.

A coisa toda começou quando uma foto vazada das mercadorias oficiais de One Piece no Japão mostrava Yamato junto ao bando dos chapéus de palha, indicando que ele faz parte do bando, confira abaixo:

Vazamento confirma que Yamato fará parte dos Chapéu de Palha em One Piece

Como você pode ver acima, o bando do chapéu de palha está em destaque nas mercadorias, e Yamato aparece na ilustração junto com o resto da tripulação. Vale lembrar no entanto, que nada é realmente confirmado até o Oda ou a Shonen Jump confirmar oficialmente, e isso pode ser apenas uma jogada de marketing da indústria. Mas é bem curioso isso estar acontecendo logo agora, indicando que é possível Yamato se juntar a tripulação em One Piece.

Confira também outras notícias de One Piece:

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

No post de hoje, vimos que Yamato pode se juntar ao bando em One Piece.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por
Tags: One Piece

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade